Bom pessoal, estou aqui para mostrar o meu trabalho
Sao 4 Magias, 1 por vocação.
Então chega de papo e vamos começar.
Magia de Knight: Exori Super Agressive
Obs: Esta magia muda a visualização de acordo com o tipo de arma que o player usa
Vá na pasta data/spells/script/attack copie algum arquivo renomeie para Agressive e apague tudo que tem dentro e cole isto:
local acombat = createCombatObject()
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT,CONST_ANI_WEAPONTYPE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,36)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 6
return -(skillTotal * 9.5 + levelTotal), -(skillTotal * 14.4 + levelTotal)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)
setCombatArea(acombat, area)
function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end
setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, acombat, var)
end
Então vá em data\spells abra o arquivo spells.xml e cole isto:
<instant name="Agressive" words="exori Super agressive" lvl="150" mana="250" prem="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/Agressive.lua"><vocation id="4"/>
<vocation id="8"/>
</instant>
Magia de Paladin: Exori Super Star
Vá na pasta data/spells/script/attack copie algum arquivo renomeie para Super Star e apague tudo que tem dentro e cole isto:
local acombat = createCombatObject()
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_REDSTAR)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 6
return -(skillTotal * 9.5 + levelTotal), -(skillTotal * 16.4 + levelTotal)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)
setCombatArea(acombat, area)
function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end
setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, acombat, var)
end
Agora vá em data\spells abra o arquivo spells.xml e cole isto:
</instant><instant name="Star wave" words="exori super star" lvl="150" mana="360" prem="1" needweapon="0" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/super star.lua">
<vocation id="3"/>
<vocation id="7"/>
Magia de Druid: Exevo Ice Agressive
Vá na pasta data/spells/script/attack copie algum arquivo renomeie para Super Icicle e apague tudo que tem dentro e cole isto:
local acombat = createCombatObject()
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -2, -7, -7)
local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)
setCombatArea(acombat, area)
function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end
setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, acombat, var)
end
Agora vá em data\spells abra o arquivo spells.xml e cole isto:
<instant name="Super icicle" words="exevo ice agressive" lvl="150" mana="750" prem="1" selftarget="1" exhaustian="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/Super icicle.lua"><vocation name="Druid"/>
<vocation name="Elder Druid"/>
</instant>
Magia de Sorc: Exori Super Star
Vá na pasta data/spells/script/attack copie algum arquivo renomeie para Super Death e apague tudo que tem dentro e cole isto:
local acombat = createCombatObject()
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -2, -7, -7)
local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)
setCombatArea(acombat, area)
function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end
setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, acombat, var)
end
Agora vá em data\spells abra o arquivo spells.xml e cole isto:
<instant name="Super death" words="exevo mort agressive" lvl="150" mana="750" prem="1" selftarget="1" exhaustian="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/Super death.lua"><vocation id="1"/>
<vocation id="5"/>
</instant>
Obs:
Em Verde é a Conjuração da Magia, Mude ao seu Gosto
emVermelho é o level em que o player poderá usar a magia
em Azul é a mana que a magia custa para ser utilizada
Pronto, agora o seu ot vai ter as 4 magias editadas.
(Todas estão balanceadas de acordo com o meu OT)
Agora as SS:
Exori Super Agressive Utilizando Axe:
Exori Super Agressive Utilizando Sword:
Exori Super Agressive Utilizando Club:
Então está ai as spells que fiz,
Logo estarei postando mais coisas do meu trabalho
Obrigada
Beijos a Todos