ae Galera tava fuçando PhotoShop fiz uma imagem lol peguei uma imagem no google e fiz ! estou treinando ainda!
ae Galera tava fuçando PhotoShop fiz uma imagem lol peguei uma imagem no google e fiz ! estou treinando ainda!
Contato: DevilMoon@Xtibia.com
???
Ta, acho que nao entendi.
Nao faça mais posts assim ou serei obrigado a te alertar.
cara foi uma fotu tipow fiz no photo shop to começando vo le uns tutorial entende?
Velho, isso tá horrível
KaKilo ~
claro néh to aprendendo a mecher no PhotoShop!
No paint eu faço um mais legal, okay?
Você tá de brincadeira né, isso não pode ter sido feito no photoshop.
KaKilo ~
Nossa , muito feio de boa.
Tenta melhorar ae e posta mais pra gente ver.
Abraços :~
Henrique Faz la no Paint ok dps posta! fodao
@all
Calma Galera n Sabia Faze Porr@ nenhuma no Photoshop To Lendo uns Tutoriais Aki no Xtibia e To Aprendendo Aguardem!
Uau, você abriu o ps e escreveu um negócio na img, arte linda, parabéns.
no paint eu faço melhor +1
Ki Bom para Ti Diik Que tu Faça uma 100% melhor no Paint nossa to chocado to nem ai que tu faça melhor estou aqui postando e esperando que uma pessoa certa como o Kaonic tals Comenta e Auxilia o Cara fala oque faço e tambem estou aqui para aprender com meus erros e com tutoriais e nao aprender que tu faiz um melhor no paint ! to nem ai para tua vida
Obs>no dia tinha acabado de istala o Adobe Photoshop nao sabia nem Faze Nada so Fui Fazendo quero Aprender !
Me Aguarde !
Bom se isso for sério, aconselho que veja meus Video Tutoriais Design Screencast lá no meu canal você vai encontrar muitas dicas manolito!
E também temos a a seção de Tutoriais Photoshop aqui no XTibia com alguns bem explicados, eu recomendo o Video Tutorial 1 que ensina a fazer a Daft Punk Sign Full e posto todos os recursos para ajudar.
Você como nunca mecheu e acredito eu não possua 'intimidade' com o programa esta extremamente simples... Uma dica bem legal é voce abrir um novo documento de qualquer tamanho e brincar com ferramentas e filtros e descobrir o que cada uma faz, isso pode lhe ajudar muito a se familiarizar com o Photoshop.
Vou mover o tópico para galeria que seria a seção correta.
#Tópico Movido :button_ok:
moskitinho © 2006
Calma Galera n Sabia Faze Porr@ nenhuma no Photoshop
Desculpe falar.. mais você continua sem saber nada
Está muuuuito horrivel e mais um pouco..
Simplesmente você não aplicou nada além de uma tipografia;