Dúvidas Quanto Aos Créditos

Jaaaum
Por Jaaaum
em Dúvidas e Pedidos

Jaaaum

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/06/07Posts: 4

Bom galera.. faz uns anos já que eu comecei a tentar a fazer sprites e comecei a melhorar minhas técnicas só agora.. To querendo montar um server de narutibia mesmo isso sendo uma "figurinha repetida"

a questao é q eu ja vi uns problemas de robarem sprites dos outros etc.. e queria saber se há alguma forma de assegurar as minhas sprites.. mesmo que eu só a poste num fórum..

valeu!

Henrique Moura

Ex-administrador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 17/02/08Posts: 2541

Sim, eles podem roubar suas sprites se você às postá-las e podem roubar mesmo não postando.

Não tem jeito de assegurar, mas você pode reclamar com o dono e sujar a fama dele, ele será banido de todos os fóruns que frequentar por ripar e nenhum anuncio do servidor dele será válido se ele postar. Pelo menos aqui no XTibia.com.

Abraços.

KaKilo ~

Lom14fD.png

gkaonicx72

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 16/07/08Posts: 1130Char no Tibia: -

É meu amigo, temos ai um problema que todo mundo tem que correr. A partir da hora que sua sprite aparecer em algum lugar, você já esta correndo perigo. Enfim o meio mais seguro de poder proteger suas sprites é frequentar uns forums onde tem outros spriters mesmo e postar la suas sprites. Quando alguém roubar vai ficar muito mais fácil de você provar que foi você quem as fez.

Abraços.

Atenciosamente, Kaonic

Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.

Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com

MSN: Envie MP

Mapping Teacher: Koddy

Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A

1277160188-U5886.jpg

Gifts:

Moskitinho ** -Reji * -Dj Sky * -ShadowDemon** -NightAdams **