Autor: MockVersão: 1.0
Servidor testado: TFS 0.3.6
Requerimento: Lua cURL (anexado ao topico), Modules
Créditos: 100% Mock
Esse é um daqueles scripts que eu nao esperava que desse certo quando deu eu confesso que quase tive um orgasmo. Você configura o script com sua senha e login, depois entra no server e fala !tweet oi cara que você manda um tweet no seu twitter na hora!
A instalaçao é meio xatinha pois você tem que baixar o lua curl mais eu dexei no ponto.
Vamos lá!
Primeiro baixe as DLLs anexadas ao topico.
Jogue todas na pasta do seu server (não é a pasta data é a pasta dele, onde fica as outras dlls e o config.lua)
Depois disso se você nao tiver os modulos de scripting instalados no seu server instale. Tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/134978-modulos-de-scripting/
Depois de tudo isso vá em data/modules/modules.xml e adcione essa TAG:
<module name="curl"/>
Agora abra seu server e veja se deu algum erro, se deu ai é por sua conta cara, nao garanto que lua curl vá executar em todos os PCS, eu uso WIN XP SP 2 eu acho.
Mas se funcionar de boa ai tudo bem vamos continuar.
Vá em talkactions e crie uma tag para seu comando, vamos de exemplo a essa:
<talkaction log="yes" words="!tweet" access="4" event="script" value="tweet.lua"/>
Na tag nosso script é tweet.lua entao vamos criar em scripts o tweet.lua.
Nele coloque isso:
--[[ Script to post on twitter by Mock the bear (MTB) Using luaCurl ]] tweet = { c= curl.easy_init(), check='http://www.twitter.com/statuses/update.xml', user='seuusuario@hotmail.com', ---Aqui vc poe seu login no twitter password='senhacara', --- aqui é sua senha } function onSay(cid, words, param, channel) if not tweet.c then return doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Não foi possivel criar o cURL state.') else tweet.c:setopt(curl.OPT_URL, tweet.check) tweet.c:setopt(curl.OPT_CONNECTTIMEOUT, 10) tweet.c:setopt(curl.OPT_POSTFIELDS, "status="..param); tweet.c:setopt(curl.OPT_POST, 1) tweet.c:setopt(curl.OPT_USERPWD, tweet.user..":"..tweet.password); if tweet.c:perform() then doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Tweet enviado! (eu acho)') doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),30) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Error ao eviar seu weet.') doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),2) end end return TRUE end
Salve e teste
Tenho certeza que em PC de muita gente nao vai funciona.
60% tenho certeza que funcions, 20% dos que nao funciona é por que nao soube instalar e o resto por que nao funciona mesmo.
:greenperson: DLL's: dll.rar
:blueperson: Scan: VirusTotal