Eu editei um pouco do mapa com o RME; editei as houses... Paredes, portas etc. Até ai ta normal, mas quando eu entro no serv (pra testar), as portas não mudam, aparecem as antigas e não as editadas.
Alguem poderia me ajudar???
Eu editei um pouco do mapa com o RME; editei as houses... Paredes, portas etc. Até ai ta normal, mas quando eu entro no serv (pra testar), as portas não mudam, aparecem as antigas e não as editadas.
Alguem poderia me ajudar???
Como assim? A aparencia dela ou ela não ta funcionando (abrindo, podendo comprar)?
Se for no caso dela não estar funcionando pode ser que você não colocou a entrada/saida dela corretamente, ou pode ser que tem uma parede embaixo da porta e algumas outras coisas..
Se for aparencia, coloque o ID da porta aqui..
A aparência. Eu mudei as portas (bordas) para branca, mas quando eu abro o Serv, ela continua as bordas da antiga (de pedra).
É só a porta das casas que não mudam?
Você salva o mapa, as alterações que você fazem realmente ocorrem, ou isso ocorre exatamente com a porta das houses?
Se for apenas com a porta das casas, sugiro que delete uma casa (não a estrutura, mas de-selecione ela), delete a porta e coloque a que você quer mudar. Selecione a casa com aquele piso de casa novamente, e se der certo, faça isso com as outras, se não, posta aqui (com algumas informações a mais, tipo versão do server, alguma screenshot, sei lá).
Alguma vez você já se perguntou porque ainda não é cadastrado no XTibia?
Colaborador de Conteúdo: Mapping
Concurso(s) de Mapping em andamento: ---
Tutoriais de Mapping:
Vlw Koddy...
Ajudo bastante.
Dúvida Sanada.
Tópico movido,
Abraços
Att,
Carlos "LorDz" Alberto