Olá, tenho um ot 8.4 (TFS 0.3.1) uso o sistema de reset abaixo. Mas o sistema de look não funciona, muitas pessoas dizem que funciona mas acumula, o meu nem funcionar chega
Peço que alguem modifique para funcionar no meu ot e também deixar para nao acumular (caso funcione ^^)
-- script by Marcryzius D'evil.__ function onSay(cid, words, param) local level = 400 --LvL para resetar local RemainingLvl = 8 --LeveL qi o char voltará após resetar local pid = getPlayerGUID(cid) config = { skull="no", --Players qi tiverem PK white skull pode resetar? ("yes" or "no"). redskull="no", --players com PK Red pode resetar? ("yes" or "no"). prot="no", --players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no"). bat="yes" --players precisam estar sem batlle pra resetarem? ("yes" or "no"). } function addReset(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,1020,resets+1) return true end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,1020) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.") return TRUE end if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.") return TRUE end if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Para resetar você precisa estar em Zona de Proteção.") return TRUE end if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Para resetar você precisa estar sem o batlle.") return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= level then addReset(cid) doPlayerPopupFYI(cid,"Parabéns! Você acaba de resetar.[Reset "..getResets(cid).." ]") doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..pid) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de level "..level.." para resetar.") doPlayerSetNameDescription (cid,"[Reset "..getresets(cid).."]") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end