Aw galera eu to procurando faz tempo um systema de pot por alavanca se alguem tiver e quiser me ajudar
Postado em junho 29, 2010
Aw galera eu to procurando faz tempo um systema de pot por alavanca se alguem tiver e quiser me ajudar
Lugar errado, da próxima vez poste no lugar certo.
Reportado
att,
MasterMathw
Voltando aos poucos.
Não cara, não é o lugar errado!
Aqui está o seu Script:
-- [( XTibia.com )] -- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rune = 7590 -- ID da rune a ser vendida. local backpack = 2001 -- ID da backpack. local cost = 2400 -- Valor que o player irá pagar. local cargas = 3 -- Cargas das runes. if doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You have purchased a backpack of "..getItemNameById(rune).."s for "..cost.." golds.") for i=1,20 do doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, backpack, 1), rune, cargas) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "You need "..cost.." gold coins for a backpack of "..getItemNameById(rune).."s.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end return FALSE end
Meu site pessoal:
https://devmat.com.br/
dono do um sitezinho qualquer
o lado negro da força, bjs
vlw pelo script , tpw achu q postei no lugar certo + se estiver no lugar errado eu fexo o topico
agradeço a todos
Sanado - movido
KaKilo ~