[Pedido] Script Tibia 8.54 E 8.60

murilo775
em Lixeira Pública

murilo775

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/01/10Posts: 16Char no Tibia: [God] Grimerah

Estou precisando de novas magias que funciona na versão 8.54 ate 8.60

Todas que tem aqui no server nao funciona da erro na shell.

 

(Pally)

(Kina)

(Druid)

(Sorc)

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."

Saymon14

.
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 05/05/10Posts: 544

Qual seu Server ? Ja deu uma olhada na area de magias do site ? foi você quem criou essas spells que nao funcionam ?

 

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Att. Saymon

 

Não entro em equipes, já tenho meu projeto, não insista.

 

 

 

 

 

 

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

murilo775

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/01/10Posts: 16Char no Tibia: [God] Grimerah

Qual seu Server ? Ja deu uma olhada na area de magias do site ? foi você quem criou essas spells que nao funcionam ?

 

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Att. Saymon

 

Não foi eu nao!

eu peguei todas aqui no forum.

fiz de acordo com as explicações de quem fez as magias e nunca da certo!

toda vez que ligo o server da erro na shell!

 

vou te dar um ex: exevo gran mas death

 

Abram a Pasta Spells/Attack Crie Um Arquivo Chamado Magic Death.lua e Depois Cole Isso Dentro:

 

---Script By Carnavotu---

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.7, -30, -2.0, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.7, -30, -2.0, 0)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.7, -30, -2.0, 0)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 3, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 3, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 300, parameters)

 

return TRUE

end

 

E Depois Vai No Spells.xml e Adicione Essa Linha:

 

</instant>

<instant name="Magic Death" words="exevo gran mas death" lvl="130" mana="1000" prem="1" exhaustion="1200" selftarget="1" needlearn="0" script="attack/magic death.lua">

<vocation name="Sorcerer"/>

<vocation name="Master Sorcerer"/>

 

Depois de pronto

 

7SCRIPT.jpg

 

O Erro

 

shell.jpg

 

Entendeu?

uso no ot mysql - xamper

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."