Como todos sabem, a primeira edição do X-Scripting foi um fracasso.
Porém, muitos pedidos para que fosse executada mais uma edição do concurso surgiram, e hoje está sendo feito.
Antes de mais nada, devemos deixar explícito que NÃO é um concurso organizado pela equipe, infelizmente. Contudo, como colaboradores (aporacai e eu), tivemos a intenção de trazer mais movimento à seção de scripts.
Bom, mas vamos ao que interessa:
1) Do tema:O tema talvez seja muito complicado, porém não impossível: "O poder dos creaturescripts"
2) Da participação:
Todos estão convidados a participar, bastando que responda neste tópico com a seguinte frase:
"Estou participando do concurso e me comprometo a enviar meu script.", em seguida anexar seu script em uma mp e enviar para seu script e enviar uma mp conferencia para MatheusMkalo e apocarai como titulo sendo Seu nome - X Scripting #2.
3) Do julgamento:
A pontuação de cada participante será dada de acordo com os seguintes critérios, podendo ser de 0 a 10 para cada quesito:
► Originalidade
Será avaliada a capacidade de criar do participante.
► Objetividade
Será avaliada a capacidade de usar mais eficazmente as funções, com o objetivo de obter melhor desempenho.
► Organização
Será avaliada a organização do script, levando em conta aspectos como "Identação" e disposição do código.
► Aplicabilidade
Será avaliado o aspecto de possibilidade de uso do script em OpenServer's
► Segurança/Compatibilidade
Será avaliada a segurança e ausência de possíveis bugs, bem como a compatibilidade com as versões mais atuais.
4) Da comissão julgadora:
Os códigos serão avaliados por MatheusMkalo e apocarai, podendo haver mudanças sem aviso prévio.
5) Do prazo:
O prazo será de 09/07/2010 a 19/07/2010 26/07/2010 para as inscrições e entrega dos scripts. Prazo adiado para o dia 26/07/2010
Para a divulgação do resultado, o prazo inicial será do dia 27/07/2010 a 29/07/2010
6) Da premiação:
Após o julgamento, os pontos de cada candidato serão divulgados e de acordo com a colocação, receberão os prêmios:
1º Lugar: 3 Rep Points
2º Lugar: 2 Rep Points
3º Lugar: 1 Rep Point
7) Da punição:
Caso você se inscreva mas não envie seu script até o término do prazo, será automaticamente desclassificado.
Caso o script não funcione, entraremos em contato e solicitaremos a solução do problema. Caso repita, o script será desclassificado.
As cláusulas 1, 5 e 6 poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Fique atento!
Aqui seguem alguns materiais de apoio na contruçao de seus scripts:
Ajude a divulgar o X-Scripting #2!
Bote este code na sua assinatura:
[url="http://www.xtibia.com/forum/topic/136824-x-scripting-%232/"][img=http://img25.imageshack.us/img25/5260/xscripting.png][/url]