Hope you enjoy
Hope you enjoy
Dúvidas:
que C@#$$%# ta muito dahora cara!
nao tem o que reclamar
muito boa!
parabéens snooz ;D
continue assim amor
Pain, kakilo & Alissow owneds.
Koti: *tenta falar "comi quiabo cru" 10 vezes rápido Carlos... Pain: *comi quiabo cru Carlos... Pain: *comi quaibo cru Carlos... Pain: *VAI SE FUDE
Daniel Oliveira diz: *se matem Daniel Oliveira diz: *punheta não leva a nada Henrique Moura diz: *look . pessoa legal guimanucci diz: *LOOK: PUNHETEIRO EM MASSA Henrique Moura diz: *EU Henrique Moura diz: *TAMBEM
gabriela manucci ;* diz: *CADE VOCÊS VENDO O @GUIMANUCCI? guimanucci.² diz: *Q? EU TO PELADO VEJAM, Alissow ಠ_ಠ diz: *cade pera
IMAGEM REMOVIDA POR DANOS AO XTIBIA
CASO REINSIRA-A, SERÁ BANIDO
o lado direito está muito pesado em relaçao ao esquerdo, sei que essa era a intenção mas acabou não ficando bom, a mesa ficou oversharpened, fora isso ficou maneiro.
Tá ficando bom em , achei linda só podia trabalhar profundidade e diminuir um pouco o Sharpen em alguns pontos...
E como falei ta mandando muito bem brow, parabéns!
moskitinho © 2006
Muinto Lindo Cara !!
Adoreii Snooz Continue Assim !!
Abraços!
Contato: DevilMoon@Xtibia.com
Em alguns lugares ficou com sharpen demais, tirando isso ficou muito foda velho
Marcone S. Figueira
Entrada na Equipe de Design: 08/09/2010
Coordenação Design:18/11/2010
Email: zutun@xtibia.com
Tá boa, mas com falhas em iluminação. Tanto do lado esquerdo como no direito. Reparem na fonte luminosa do lado direito e no rosto da mulher do msm lado, tá incompativel, a sombra na mulher vem de cima, enquanto que a fonte luminosa vem do lado. O mesmo para a mesa.
Faltou profundidade no lado esquerdo.
Tiro meu chapéu pra o Snooz
Gosto de ver trabalhos como esse
Congratz