Olá galera, visitei varios tutoriais e decidi fazer um machado, gostaria que avaliassem os pontos negativos, pois quero melhorar.
>>>>>>
>>>>>>
até mais,
Olá galera, visitei varios tutoriais e decidi fazer um machado, gostaria que avaliassem os pontos negativos, pois quero melhorar.
>>>>>>
>>>>>>
até mais,
Retired...(Saudades daqueles bons tempos)
----------------------------------------------------------------------------------------
Po cara Bem Bonito Mesmo Em!!!!
Muinto Bom , Cotinue Lendo Tutoriais e Melhorando !
Mas Esta Bem Legal para Primeira!!
Abraços
Contato: DevilMoon@Xtibia.com
o design é interessante, porem falta mais iluminação, metais refletem, tente dar um brilho maior principalmente na lamina e a madeira pode ser um pouco mais grossa emcima pois essa ai não parece conseguir segurar a parte de metal do machado.
o design é interessante, porem falta mais iluminação, metais refletem, tente dar um brilho maior principalmente na lamina e a madeira pode ser um pouco mais grossa emcima pois essa ai não parece conseguir segurar a parte de metal do machado.
To quebrando a cabeça com iluminação, nenhum tutorial me convenceu, mais to tentando aos poucos e pegando o jeito.
Olha ai a segunda versão do meu machado.
Acho que voce he a pessoa ideal para dar dicas, visto que percebi que vc he um dos membros mais ativos nessa área e com uma maior experiência.
----------------------------------------------------------------------------------------
Não gostei.
cool
Ficou parecendo um rolo de pão
poderia ajeitar o cabo..
Não gostei.
Melhore.
Tente dar mais brilho.
Laairoy cara, tu ainda existe
oldschool em massa no eks, bem vindo de volta.
Sobre o machado, o formato ficou legal, só não gostei do sombreamento, ficou muito escuro e não parece lâmina.
Tirando isso, parabéns ae.
KaKilo ~
Não gostei.
cool
Ficou parecendo um rolo de pão
poderia ajeitar o cabo..
Não gostei.
Melhore.
Tente dar mais brilho.
Dá uma olhada agora, dei uma melhorada...
Laairoy cara, tu ainda existe
oldschool em massa no eks, bem vindo de volta.
Sobre o machado, o formato ficou legal, só não gostei do sombreamento, ficou muito escuro e não parece lâmina.
Tirando isso, parabéns ae.
, nao lembro de de tu, =S, mais estou voltando sim...
Dá uma olhada agora no machado...
o último ficou lgl..