[Encerrado] Editando O Tibia Client.

Creeper
em Tópicos Sem Resposta

Creeper

Creeping Death
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/07/10Posts: 3

Olá, galera!

Eu estou com um problema bem chato no client que estou tentando editar, e o problema é o seguinte: Eu já alterei o ip do client, o pic, mas não consigo alterar informações da info do programa, e toda vez que eu tento alterar por meio do Hex editor, o atalho para o jogo deixa de ser um arquivo válido ("este não é um arquivo win32 válido), alguém sabe o que se passa?

Gostaria de fazer um pedido adicional e aproveitar o tópico, se possível. Alguém tem o endereço do client editor que funciona por site? Se tiverem, por favor, mostrem um link :yipi:

Vlw!

thorfan.gif

marcelopop

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/06/10Posts: 53Char no Tibia: Lord'paulistinha

Antes eu tinha esse problema tanben,mas so que era mais complicado tinha veses que não pegava os progamas com os mesmo error,as veses seu computador pode ter pegado um vírus aconselho que faça um scan.

O outro virus erá uma copia do system32 falows

zani123

http://HeroesOT.com
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 07/03/08Posts: 231Gênero: Masculino

Você usa Windows 7?

Eu usava, e quando eu fui tentar alterar o client, deu esse msm erro do win32. Foi só baixar uma versão do programa compatível com o Windows 7, e aí funcionou.

Mas, pode ser um vírus tbm..

Surpreenda-se no melhor server. Crie sua conta e ganhe dois dias VIP e Triple EXP até os 15 resets. Junte sua team, crie uma guild e venha para a war!

http://www.TheHeroesOfTime.com

thumbnail_Final - Copia - Copia.jpg

logo thot 200 - Copia.png

Creeper

Creeping Death
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/07/10Posts: 3

Sim, sou usuário de win7, mas testei tanto nessa plataforma operacional, quanto no winXP, e as duas deram na mesma. Já no caso do vírus, eu descarto essa possibilidade, já que o erro só ocorre quando eu tento alterar o executável do Tibia.

thorfan.gif

tricksz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/01/12Posts: 2Char no Tibia: Tricksz

Isso ocorre quando você ultrapassa o número de letras no Hex editor

Exemplo: você quer editar onde aparece escrito Options .... a palavra tem 7 letras, se você colocar um maior número de letras vai aparecer esse erro.

se te ajudei.... Rep+

LordZezim

Só mais um cara.
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 16/08/11Posts: 279

Ou se você deleta um caractere ou adiciona um a mais no programa.

259810_143630272474944_1633243935_n.jpg

"Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste."

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel