Fim Do Trebian?

Antharaz

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 05/01/08Posts: 153Char no Tibia: nenhum

Vou ser breve...

Só eu e mais um se dedicando ao server e o ersto vagabundando, menos o mickfern que iria começar o trabalho depois que o servidor abrisse. Bem, tinha acointecido antes e agora dinovo .-.

Tendo isto como visão decidi parar com o projeto por tempo indeterminado até conseguir uma equipe realmente dedicada.

Em consequencia, não há motivo em ter parceria com um projeto parado como o Trebian.

Quando formar uma equipe realmente dedicada(o que acho difícil) eu retornarei contato por e-mail.

Atenciosamente,

Antharaz

HwmBLEb.jpg

Tonynh

Miau! É isso ai!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/01/08Posts: 2282Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tonynh

Pow Antharaz, que pena cara :confused:

Mó vacilo dos caras da "Equipe", eu te conheço um pouco, sei que você é dedicado.. mas, levar tudo nas costas não rola não é verdade?

Boa sorte com o futuro ai.

Esperamos um futuro Trebian :smile_positivo:

Zim

De tudo um pouco =P
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/12/07Posts: 11Char no Tibia: Ash Hero

puts cara equipe é foda mesmo mais tem que ter fé que vai dar certo.

o negocio é levanta a cabeça e bola pra frente :plink:

estaremos aguardando o fim do projeto :P:

Frozenwalker

Unlimited
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/08/09Posts: 26

Precisamos no presente pensar no futuro, ter equipe unida e condições financeiras para hospedagem.

Esses são apenas alguns básicos segredos que podem ser grandes em um OT-Project.

Mesmo assim, sinto muito pelo Trebian, vocês na hora do incentivo fizeram uma apresentação e tanto, pensei que realmente sairia do papel.

Em fim, aconselho a não desistir, tem sempre bons e maus momentos pela frente, precisamos enfrentar...

.

Frozenwalker

XTibiano Mapper

HarryPoster

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/11/09Posts: 6Char no Tibia: Harry Poster

o negocio é levanta a cabeça e bola pra frente

depois os cara fala que não é gay.

TOPICO- que pena , tomará que arrume uma equipe melhor.

Mophus

Nossa, 10 anos de ékstibá, ano que vem!
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 09/07/10Posts: 914Char no Tibia: Original Kuatxih

O que fez o antharaz acabar foi :

1° Ele querer que os integrantes da equipe não mantessem contato.

2° Os mappers não tinham acesso aos trabalhos de outros mappers.

va´´´´´´´´á para ...

Fala serio .

HeartBreak

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/07/10Posts: 48

HarryPoster @: EAEAEAJAIJAIAEJAE

Topico @: Tomará que consiga uma equipe melhor então o/

Antharaz

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Ok...

malz a demora...

Vamos esclarecer algumas coisas...

Bem, eu não to parando de vez, vou fazer ele aos poucos sozinho...

@Mophus

Acho que alguém que nem está na equipe não poderia afirmar coisas do tipo. Provavelmente você é o mapper que ficou puto pq eu n quis passar o msn do sematico...

Bem, a verdade é que não gosto de passar msn das pessoas, porque? Simplesmente porque alguém vai chegar nela simplesmente porque quer alguma coisa... isto é fato e eu não gostaria que fizessem isto comigo, por isto não faço com os outros...

Agora vamos ver o que o SENHOR DA RAZÃO que não fazia parte da equipe disse:

Bem, só 1 passou no teste... como que outro mapper alguém vai ter acesso? O único outro que passou foi retirado da equipe e ele tinha contato direto com o mapper principal (Sematico).

Bem, isto é algo que já expliquei acima... além do mais, eu realmente não gosto que o mapper tenha contato com o webmaster realmente, já que provavelmente eles vão indicar o outro para um amigo e assim por diante, ou oferecer grana por projetos e talz, o que irá fazer com que demore mais ainda o trabalho deles, isto se não venderem a parte deles para outra pessoa ou vazarem informações como já aconteceu no HPO. Mas em NENHUM momento eu proibi que entrassem em contato, apenas falei que não gostava e que eu não passaria, mas isto não imede você de mandar mp pro outro cara pedindo e eu muito menos vou retirar alguém da equipe por isto...

Resumo: NÃO FALA O QUE VOCÊ NÃO SABE

Peço desculpas a quem não tem nada com o que foi dito acima... não tem previsão porque apaguei boa parte do que restou do trebian, alguns sistemas irei vender para juntar grana pro dedicado...

Atenciosamente,

Antharaz

HwmBLEb.jpg

Kairion

:)
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/12/06Posts: 68

Chato isso Antharaz, sei que você é competente, tanto que estava no aguardo do OT pra jogar.Sorte com a continuação dele. E, sobre o dedicado, já tentou conseguir com alguma empresa?

DretiDemon

Ex. 4458638
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 04/11/06Posts: 573

O que fez o antharaz acabar foi :

va´´´´´´´´á para ...

Fala serio .

Acho que era justamente para manter a privacidade do mapa quando acabado, somente ele tendo, para não ter problema depois de um mapper ir la e postar o mapa completo para todos baxarem, coisa que aconteceu com o K.a

Atenciosamente,
Bruno de Souza.

Xtibia:
Ex. Moderador
Entrada:14/07/10
Promoção:04/01/11
Contato: bruno.4458638 (Skype)

Antharaz

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

@4458638

Vlw pelo apoio...

@kairion

A dedicada conseguirei vendendo sistemas únicos por dinheiro real, eu inclusive já comecei com as vendas antes de ontem e já está dando retorno... em relação a qual irei contratar ainda não sei... caso eu não consiga o dinheiro, procurarei um patrocinador...

Atenciosamente,

Antharaz

HwmBLEb.jpg

Benefactor

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 07/01/09Posts: 221

Realmente é triste eu colocava muita fé no Trebian, infelizmente deu tudo errado, eu e o Antharaz estavamos planejando o fórum quando o Trebian ainda estava em desenvolvimento, me lembro até hoje...

Antharaz, você irá conseguir montar uma equipe competente, você é um ótimo scripter mas, acima disso é uma pessoa maravilhosa que me ensinou muita coisa, só devo favores a você.

Abraços brother e boa sorte.

Altera