Ok...
malz a demora...
Vamos esclarecer algumas coisas...
Bem, eu não to parando de vez, vou fazer ele aos poucos sozinho...
@Mophus
Acho que alguém que nem está na equipe não poderia afirmar coisas do tipo. Provavelmente você é o mapper que ficou puto pq eu n quis passar o msn do sematico...
Bem, a verdade é que não gosto de passar msn das pessoas, porque? Simplesmente porque alguém vai chegar nela simplesmente porque quer alguma coisa... isto é fato e eu não gostaria que fizessem isto comigo, por isto não faço com os outros...
Agora vamos ver o que o SENHOR DA RAZÃO que não fazia parte da equipe disse:
2° Os mappers não tinham acesso aos trabalhos de outros mappers.
Bem, só 1 passou no teste... como que outro mapper alguém vai ter acesso? O único outro que passou foi retirado da equipe e ele tinha contato direto com o mapper principal (Sematico).
1° Ele querer que os integrantes da equipe não mantessem contato.
Bem, isto é algo que já expliquei acima... além do mais, eu realmente não gosto que o mapper tenha contato com o webmaster realmente, já que provavelmente eles vão indicar o outro para um amigo e assim por diante, ou oferecer grana por projetos e talz, o que irá fazer com que demore mais ainda o trabalho deles, isto se não venderem a parte deles para outra pessoa ou vazarem informações como já aconteceu no HPO. Mas em NENHUM momento eu proibi que entrassem em contato, apenas falei que não gostava e que eu não passaria, mas isto não imede você de mandar mp pro outro cara pedindo e eu muito menos vou retirar alguém da equipe por isto...
Resumo: NÃO FALA O QUE VOCÊ NÃO SABE
Peço desculpas a quem não tem nada com o que foi dito acima... não tem previsão porque apaguei boa parte do que restou do trebian, alguns sistemas irei vender para juntar grana pro dedicado...