Bom pessoal, gostaria de saber como eu cria um item em meu ot 8.57.
Obrigado e espero respostas
Bom pessoal, gostaria de saber como eu cria um item em meu ot 8.57.
Obrigado e espero respostas
é /i ID DO ITEM
exemplo:
/i 2173
aqui criei um aol
---------------------
ou
ou /i Nome do item
exemplo:
/i golden armor
Bom, nao estou falando com o god, estou falando para CRIAR itens na pasta do ot pq eu crio, só que quando eu vo sumonar com god, aparece outra coisa em vez do item.
obs : 8.57 mapa alissow
Cara especifique oque você quer fazer, mas se eu entendi bem você quer um iten assim editado certo? Vou ensinar vo fazer isso, se for o que pediu.
1º vai na pasta do ot >data>items>items.xml ~~ Aqui você o ID do item que você quer editar, no caso vo edita magic sword!! Então você fará o seguinte, aperte ctrl+f e digite "Magic Sword" (ou o nome do item que queira editar)vai estar assim :
<item id="2400" article="a" name="magic sword"> <attribute key="description" value="It is the Sword of Valor." /> <attribute key="weight" value="4200" /> <attribute key="defense" value="35" /> <attribute key="attack" value="48" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="extradef" value="3" /> </item>
No ID nem meche
O nome você pode alterar do jeito que quiser.
Descripition é oque o player vai le quando, der look vou mudar para -- Espada que trás o valor (nao é a tradução tá)
Weight é o peso, ela pesa 42.00oz sempre ponha o numero do peso e adicione + dois 0
Defense é a defesa *AVA* aqui esta 35 eu vou alterar para 50
Attack é o ataque que a arma exerce sobre a critura está 48 vou por 70
Weapontype é o tipo de arma aqui q endentifica onde por, lembrando que (club,sword,axe,shield) vai ficar no braço in game, e (Body) vai ficar como armadura, (head) capacete, (legs) vai ficar nas pernas, (feets) nos pés, (ring) anel...Bom emfim nao mecha aqui.
Extradef é a defesa adicional vou mudar pra 8
E no final ficou assim!!
<item id="2400" article="a" name="magic sword"> <attribute key="description" value="Espada que trás o valor." /> <attribute key="weight" value="4200" /> <attribute key="defense" value="50" /> <attribute key="attack" value="70" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="extradef" value="8" /> </item>