Olá gente
Tipo eu tenho esse map com migo des ano passado e fui dando umas melhoras nele..
esse é a versão antiga do mapa (antiga mesmo) ainda tava começando a ser um mapper
depois de quase um ano lendo tutoriais e melhorando o mapa ta aii o minitera novinho
(só não esta totalmente terminado)
Minimap
por Burriçe erro eu salvei em jpeg
Salvei em jpg por Burrie erro :x
As ss
Novo visual na entrada da arena (pq fala serio.. td ot a arena e em city de gelo ¬¬ tá no global é degelo.. mas é sempre bom mudar as vezes até a cidade da arena e diferente)
Dp da cidade principal (minitera)
Hunt de beholders e witchs
Cidade principal (minitera)
Td mundo sabe como é o final da quest da carlin sword de rook né ?. bom eu dei algumas editadas e tharam ! ficou assim (obs. rookgard nesse map e um lugar para players fortes não é para players fracos XD)
O meu hunt mais bem feito e maiot *-* hunt de warlocks o mais fóda
Além disso tem varias quests do global tais como
POI
INQ
ANNIHILATOR
DEMON OAK
ARENA
DEMON HELMET QUEST
ENTRE VARIAS OUTRAS
a e tem agluns lugares no minimap que estão distantes da cidade principal então pra quem não esta achando vou postar o npc do barqueiro xD O Eduardo
<npc name="Eduardo" script="data/npc/scripts/Eduardo.lua" walkinterval="1" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"><health now="150" max="150"/>
<look type="151" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. ... eu posso te levar para a ilha de {Hydras} um hunt de {humans} no {Deathcrave} de minitera. te levar para {hopeland} e te levar para {mistera} e também posso te levar a {Rookgard} ou posso te levar de volta para {minitera} voce deseja ir,?" />
<parameter key="message_decline" value="Vai custar |TOTALCOST| gold coins..."/>
</parameters>
</npc>
Scripts Eduardo.lua
local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
-- OTServ event handling functions start
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
-- OTServ event handling functions end
-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'hydras'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce aceita ir por 210 gold coins?'})
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 210, destination = {x=1400, y=1116, z=7} })
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})
keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar em minha ilha de hydras....'})
-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'hopeland'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce aceita ir por 500 gold coins?'})
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 500, destination = {x=2962, y=5519, z=3} })
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})
keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar em minha ilha de hydras....'})
-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'minitera'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce Quer ir embora por 10 gold coins?'})
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 10, destination = {x=1019, y=1026, z=7} })
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})
keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar em minha ilha de hydras....'})
-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'humans'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce Quer ir lá? sao 190 gold coins..'})
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 190, destination = {x=1961, y=1991, z=7} })
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})
keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar em minha ilha de hydras....'})
-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'deathcrave'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce Quer ir para o deathcrave? sao 290 gold coins..'})
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 290, destination = {x=5169, y=1530, z=7} })
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})
keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar em minha ilha de hydras....'})
-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'mistera'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce Quer ir para mistera?? sao 500 gold coins..'})
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 500, destination = {x=1123, y=1276, z=7} })
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})
keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar em minha ilha de hydras....'})
-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'Rookgard'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce aceita ir por 350 gold coins?'})
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 350, destination = {x=3709, y=6571, z=7} })
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})
keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar em minha ilha de hydras....'})
-- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc.
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
espero que gostem do map
e comentem caso ache erros ou bugs.. ou até mesmo de a sua opinião sobre o mapa