Minha Primeira Sprite (Machado)

jvns23
Por jvns23
em Exposições (Show Off)

jvns23

SKSO DATTEBAYO !!!!!!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/06/10Posts: 34Char no Tibia: Pai De Santu
icewindaxe.png

tobi.gif1277161095u5886.jpgtobi.gif................................................... stat200x202198x200.png.........................................................

.....................................................................................................................................................................................

...................................................ninjag.gif.........................................................

Tonynh

Miau! É isso ai!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/01/08Posts: 2282Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tonynh

Legal cara.. formato inovador..

Mas, faltou colocar o sombreamento.. e melhoras nas cores.

A Lâmina do machado ficou parecendo um efeito..

O cabo você usou cor preta.. não é recomendado usar preto dentro de uma sprite, usamo apenas para bordas e afins..

Tente praticar mais..

Abraços

jvns23

SKSO DATTEBAYO !!!!!!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/06/10Posts: 34Char no Tibia: Pai De Santu

cara vlw pelas dicas , como essa é a minha primeira sprite ficou meio ruin , mas nas proxomas eu vo caprichar +

tobi.gif1277161095u5886.jpgtobi.gif................................................... stat200x202198x200.png.........................................................

.....................................................................................................................................................................................

...................................................ninjag.gif.........................................................

kissame

A VELHAHAHAHAHAH!!!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/08/10Posts: 7Char no Tibia: Pai De Santu

Eu Dei Uma Arrumadinha No Axe Olha Se Fiko Melhor

icewindaxe.png

-------------------- tobi.gif1277161095u5886.jpgtobi.gif-------------------- ---------------------------------------------------------stat200x202198x200.png-------------------------------------------------------

Zutun

Ex Coordenador de Design
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 29/04/06Posts: 513Gênero: MasculinoChar no Tibia: Under Detax

O formato é bem diferente, e pra primeira ta otimo,

eu gostei :p

Marcone S. Figueira

Entrada na Equipe de Design: 08/09/2010

Coordenação Design:18/11/2010

Saída:12/03/2011

Email: zutun@xtibia.com

fsg

Felipe Sartori
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 16/05/10Posts: 1510Char no Tibia: Alia Dori

Nossa para a primeira está ótima...

O formato do Machado está inovador, tomare que você crie outros modelos...

Se você permitir irei entroduzir no meu servidor, no meu projeto...

Abraços.

Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥