Como Colokar Seu Mapa Editado No Seu Ot?

Bielroxthx
em Lixeira Pública

Bielroxthx

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/07/10Posts: 8Char no Tibia: Master Morla

tipo gente eu escrevi tudo mais ai o pc travo ai eu reiniciei entao eu vou escrever aqui denovo rapidinho...

olha meu problema e assim.. eu editei um mapa kratos... eu editei só um pouco apenas o templo e criei um lugar pra caçar.. mais tem um problema.. quando eu editei salvei e colokei o mapa na pasta WORLD do ot e abri o ot, mas quando eu fui ver nao tinha bixo nenhum nem npc. :( ME AJUDEM AE

OBS: quando eu salvei o mapa que eu editei e fexei apareceu dois icones perto do mapa

os icones foram : kratos-house,kratos house.xml,kratos spawn...

flws galera xtibia espero respostas pliz :D

Biel~~~

LEMBRE-SE SEMPRE DE DAR REP+ PARA QUEM TE AJUDOU, QUALQUER COISA

johnnyewert

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/12/07Posts: 16Char no Tibia: Knight Of Forced

Fala amigo tudo beleza? Seguinte, voce quando editou o mapa baixou os NPC's atuais e houses? (no caso o Kratos Spawn e Kratos House)? se sim deveria correr tudo bem... voce usa qual editor de mapas? Aconselho utilizar o RME (Remeres) e SEMPRE que for editar seu mapa baixar o "Kratos Spawn" e "Kratos House" para que quando voce salvar possa estar com npcs e as devidas hunts com os respectivos bixos... No RME é automatico, apos voce abrir um mapa ele pedira os NPC's e o House... algo bem simples porem util! Espero ter ajudado

logosantuariocopy.png

Mapper Esmerald

Ampheria, Inove seu modo de jogar !

876ccf4b0e.png

ceta.jpgAMPHERIA melhor grupo com qual eu ja trabalhei ceta.jpg

Parabens a todos que tentaram!

Premios Ganhos!

premio.jpg

DarknessWarrior

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/07/10Posts: 3

Se for pelo remeres ele não encontrou o bicho na database e não criou o arquivo spawn, ou o arquivo spawn antigo estava corrompido e ele criou um novo arquivo limpo para corrigir.

att. Darkness Warrior

Projetos em andamento: 1

Bielroxthx

Campones
Campones

INFOS

Fala amigo tudo beleza? Seguinte, voce quando editou o mapa baixou os NPC's atuais e houses? (no caso o Kratos Spawn e Kratos House)? se sim deveria correr tudo bem... voce usa qual editor de mapas? Aconselho utilizar o RME (Remeres) e SEMPRE que for editar seu mapa baixar o "Kratos Spawn" e "Kratos House" para que quando voce salvar possa estar com npcs e as devidas hunts com os respectivos bixos... No RME é automatico, apos voce abrir um mapa ele pedira os NPC's e o House... algo bem simples porem util! Espero ter ajudado

tipo meu eu nao entendi como colokar os kratos spawn e o kratos house no mapa

DretiDemon

Ex. 4458638
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 04/11/06Posts: 573

Então, como você colocou na pasta world o mapa o respawn e as house você tem de por-las na mesma pastas, em seguida abra o config e mude o nome do respawn e das houses para o que consta na pasta world, assim quando ele abrir o ot, ele vai ler os respawns e as houses dessa que você editou, e não apenas o mapa.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
Bruno de Souza.

Xtibia:
Ex. Moderador
Entrada:14/07/10
Promoção:04/01/11
Contato: bruno.4458638 (Skype)

johnnyewert

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/12/07Posts: 16Char no Tibia: Knight Of Forced

Isso memso que nosso amigo acima falou.. para facilitar sua vida vou mostrar Algumas SS's

60597008.jpg

18608327.jpg

77257699.jpg

Vlw amigo espero ter ajudado! Abrass!

logosantuariocopy.png

Mapper Esmerald

Ampheria, Inove seu modo de jogar !

876ccf4b0e.png

ceta.jpgAMPHERIA melhor grupo com qual eu ja trabalhei ceta.jpg

Parabens a todos que tentaram!

Premios Ganhos!

premio.jpg

Bielroxthx

Campones
Campones

INFOS

vlw galera todos ajudaram mto thaks

KamuiRunt

Kamui =*
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 31/01/11Posts: 141Char no Tibia: GOD Kamui

tipo gente eu escrevi tudo mais ai o pc travo ai eu reiniciei entao eu vou escrever aqui denovo rapidinho...

olha meu problema e assim.. eu editei um mapa kratos... eu editei só um pouco apenas o templo e criei um lugar pra caçar.. mais tem um problema.. quando eu editei salvei e colokei o mapa na pasta WORLD do ot e abri o ot, mas quando eu fui ver nao tinha bixo nenhum nem npc. :( ME AJUDEM AE

OBS: quando eu salvei o mapa que eu editei e fexei apareceu dois icones perto do mapa

os icones foram : kratos-house,kratos house.xml,kratos spawn...

flws galera xtibia espero respostas pliz :D

Biel~~~

Ai ja era.

Você salvou sem o respawn.xml

O máximo que da pra fazer, é você pegar dinovo o respawn.xml original, e jogar na pasta world.

Sou especializado em: Scripts, Mapping, Bugs, Admin entre outros.

Gostou do que eu faço? Então adicionem: kamui_lg@hotmail.com