Spell Exevo Sond Frigo

ZaskxD
Por ZaskxD
em Globalevents e Spells

ZaskxD

Imperial Zasks!
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/04/10Posts: 74Char no Tibia: Walking Knight

Faalaa Galera tava aqui no pc sem nada para fazer rsrs ai resolvi criar uma spell para passar o tempo kk!

Entao Vamos Lá!

 

Va na pasta do seu OT/Data/Spells/Scripts copie qualquer arquivo lá é renomeio para SondMagic ai dps abra o arquivo é apague tudo que estiver lá dentro é cole isto

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 18)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.3, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 19)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.3, 0)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 21)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.3, 0)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 22)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.3, 0)

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 23)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.3, 0)

 

local combat6 = createCombatObject()

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 24)

setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.3, 0)

 

local combat7 = createCombatObject()

setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)

setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.3, 0)

 

local combat8 = createCombatObject()

setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)

setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.3, 0)

 

local combat9 = createCombatObject()

setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)

setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.3, 0)

 

local combat10 = createCombatObject()

setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)

setCombatFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.3, 0)

 

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr4 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

 

arr5 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr6 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

 

arr7 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr8 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr9 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr10 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

local area6 = createCombatArea(arr6)

local area7 = createCombatArea(arr7)

local area8 = createCombatArea(arr8)

local area9 = createCombatArea(arr9)

local area10 = createCombatArea(arr10)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

setCombatArea(combat6, area6)

setCombatArea(combat7, area7)

setCombatArea(combat8, area8)

setCombatArea(combat9, area9)

setCombatArea(combat10, area10)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat5, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell6(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat6, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell7(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat7, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell8(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat8, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell9(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat9, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell10(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat10, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 300, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 400, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 500, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 600, parameters)

addEvent(onCastSpell7, 700, parameters)

addEvent(onCastSpell8, 800, parameters)

addEvent(onCastSpell9, 900, parameters)

addEvent(onCastSpell10, 1000, parameters)

 

return TRUE

end

 

Dps volte na pasta spells abra spells XML com o bloco de notas ou algo parecido é cole isto antes da EXORI MORT!

<instant name="Sond Magic" words="exevo sond frigo" lvl="125" mana="750" selftarget="1" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="songmagic.lua">

<vocation id="1"/>

<vocation id="5"/>

</instant>

 

ali onde esta

<vocation id="1"/>

<vocation id="5"/>

mude o numero 1 para o id da voc que vc quer que use a magia!!

vlw galera espero que gostem

 

A é Creditos para o Alissow Ots que foi de Onde Tirei A Ideia da Spell!

 

IMAGEM!

imagemk.png

 

 

 

Crie Você Tbm Seu Avatar Clique aqui

paodequeijobh

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/03/08Posts: 40

cara

boa spell a sua

fico bonito dmais o efeito!xD

gostei mesmo da sua spell

vo colocar no meu OT (assim q eu reabrir ele)

hahaha

 

APROVADO

EH MEU FAN?

fanbardopao.png

pinkfloydfan.png

 

~> [X]1post (NADA)

~> [X]5 posts (SERVO)

~> [X]10 posts (CAMPONÊS)

~> [X]25 posts (CAÇADOR)

~> [ ]50 posts (CAVALEIRO)

~> [ ]100 posts (BARONETE)

~> [ ]200 posts (BARÃO)

~> [ ]300 posts (VISCONDE)

~> [ ]400 posts (DUQUE)

~> [ ]600 posts (ARQUEDUQUE)

~> [ ]800 posts (ARISTOCRATA)

~> [ ]1000 posts (REGENTE)

~> [ ]1400 posts (SÁBIO)

~> [ ]1800 posts (SACERDOTE)

~> [ ]2500 posts (PRÍNCIPE)

ZaskxD

Imperial Zasks!
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/04/10Posts: 74Char no Tibia: Walking Knight

Vlw ae kra!! a é quando reabrir o OT passa o ip por PM!

 

 

 

Crie Você Tbm Seu Avatar Clique aqui

fenix123

Fenixlot Otserv...
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/07/10Posts: 29

hmm fixo massa ;S

ZaskxD

Imperial Zasks!
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/04/10Posts: 74Char no Tibia: Walking Knight

Vlw ae :D

 

 

 

Crie Você Tbm Seu Avatar Clique aqui

zani123

http://HeroesOT.com
avatar
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 07/03/08Posts: 231Gênero: Masculino

Cara, muito boa a spell.

 

Funciona em 8.6? Valeu..

 

Surpreenda-se no melhor server. Crie sua conta e ganhe dois dias VIP e Triple EXP até os 15 resets. Junte sua team, crie uma guild e venha para a war!

 

http://www.TheHeroesOfTime.com

thumbnail_Final - Copia - Copia.jpg

 

logo thot 200 - Copia.png

HeartBreak

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/07/10Posts: 48

nossa , não vejo muita função em botar como magia de atk no meu ot , e sim decorativa uEUAHUAHUAHEUA

 

mais fico muito bonito !

ZaskxD

Imperial Zasks!
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/04/10Posts: 74Char no Tibia: Walking Knight

Vlw ae pelos elogios!!

 

@@

Funciona em 8.6? Valeu..

 

sim funciona!!

 

 

 

Crie Você Tbm Seu Avatar Clique aqui

giovanerox

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/07/10Posts: 17Char no Tibia: Hell Furin

Muito boa sua spell, bom mais como foi citado ele ficaria melhor como uma magia decorativa para o servidor.

 

Ela poderia ser usado pelos players pelo comando: Hum boila

por que ela é bem colorida e chamaria atenção, fica a dica ai pra quem querer usar ;D

Te Ajudei ?

 

é só clicar no botão: add.png

HeartBreak

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/07/10Posts: 48

UP@

 

então seria melhor que se chamasse moderninhos ja que é toda colorida EUHAEUHAUEHAUEHUAHEUAH [cine , restart]

 

otimos nomes !

ZaskxD

Imperial Zasks!
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/04/10Posts: 74Char no Tibia: Walking Knight

kkk é mesmo dps vou fazer outra para anime dos OT!

 

 

 

Crie Você Tbm Seu Avatar Clique aqui