Por favor,quero saber qual Photoshop é recomendavél ?
Agradeço des de já.
Por favor,quero saber qual Photoshop é recomendavél ?
Agradeço des de já.
Eu uso o CS5.
Axo que se for pra te aconcelha a baxa algum baxe do CS2 pra cima (CS2, CS3, CS4, CS5)
Já que as ferramentas são quase as mesmas é claro que o cs3 tem mais coisa que o cs2 e o cs4 mais coisa que o cs3 e assim por diante.
Mas como me parece que você ta começando agora essas ferramentas a mais não teriam muita utilidade pra você.
Eu te recomendaria o Cs3 ja que não é uma versão tão antiga mas o Cs2 também funcionaria pra você.
Dúvidas:
eu uso o cs3 portable, mas pra vc eu recomendo o cs5, é bom pra voce ir se familiarizando com as ferramentas novas.
nunca usei o cs5.........
olha só dos outros;;
cs2 - sem actions e outras ferramentas
cs3 - nota 10
cs4 - tem ferramentas de modelagem 3d, q tu nk vai usar se n for essa tua área, e é uns 100mb ou 200mb mais pesado pcausa disso..
Eu uso Cs3 Portable, porem tenhu no pc o Cs4 e o Cs5 que seri os mais recentes e melhores para estar fazendo certas funções.
Atenciosamente,
Bruno de Souza.
Xtibia:
Ex. Moderador
Entrada:14/07/10
Promoção:04/01/11
Contato: bruno.4458638 (Skype)
cs3
KaKilo ~
CS3 é quase a mesma coisa que o CS4 e o CS5, muda algumas pequenas coisas... eu te recomendo o CS3.
@UP,
Sem necessidade de reviver esse tópico, creio que o membro já teve essa dúvida sanada olhe a data do tópico.
Fique mais atento!
___________________________________________________________________________________________________________________
@UP,
Sem necessidade de reviver esse tópico, creio que o membro já teve essa dúvida sanada olhe a data do tópico.
Fique mais atento!
A, desculpe.. sou novo aque, so queria ajudar..;D
@edit: Então porque este topico não foi fechado, ou movido para duvidas sanadas?
Erro nosso também, o topico realmente continuou aqui...
Anyway, tomem cuidado com os topicos onde postam