[Spell] Cancel Magic Shield

miter
Por miter
em Globalevents e Spells

miter

Scripter - XTibia.com
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 28/07/07Posts: 174

Olá XTibianos,

Resolvir criar uma magia para que seu OT fique mais legal,

A magia é simples. Você digita exana vita (ai autocancela o seu Magic Shield "utamo vita").

Agora vamos aos Scripts:

Vá na pasta spells/scripts/custom, copie qualquer arquivo, cole e renomei-o para "cancelcondition" (sem aspas), abra-o e cole isso:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_MANASHIELD)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Agora abra a pasta data\spells e abra o arquivo "spells.XML", em "instant spells" adicione o seguinte codigo:

<instant name="Cancel Magic Shield" words="exana vita" lvl="20" mana="50" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="custom/cancelcondition.lua">
	<vocation name="Sorcerer"/>
	<vocation name="Druid"/>
	<vocation name="Paladin"/>
	<vocation name="Master Sorcerer"/>
	<vocation name="Elder Druid"/>
	<vocation name="Royal Paladin"/>
</instant>

Pronto, agora você tem aquela magia simples e que todo OT gostaria de ter, e que vai ajudar muito os mages do seu OT.

Até a próxima, fiquem com Deus.

Magia

by Miter

XTibia, a sua comunidade de Tibia e OTServ.

Tibia s not 3D, Tibia is... xD!

.

HeartBreak

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/07/10Posts: 48

otimo , só não acho util para um servidor serio

Tonynh

Miau! É isso ai!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/01/08Posts: 2282Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tonynh

Bacana a idéia, já tinha acompanhado em um servidor.. e as vezes pode ser útil.

Eu acho que seria legal para um servidor sério, porém, um servidor inovador... com sprites/mapa/scripts/etc. totalmente impecável.

Dava pra criar uma boa história para mages..

quijinrock

XTibia - 2010
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/02/08Posts: 28

Muito bom!! está de parabéns, TESTADO e APROVADO!

.

ElitePally

WwW.FyFsPvP.CoM
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/03/08Posts: 35Char no Tibia: Tani Elond

eu acho que está magia não adianta muito pois, a maioria das pessoas que jogam ot's usam bot apos sair o utamo vita ela irá usar dinovo, eu já tinha esta spell no meu server, mais ela não ajuda muito

WwW.FyFsPvP.CoM

fyfspvponline.servegame.com since 12/01/10

Tani Elond, semi-retired for studying!

masterror

Scrippter e Mapper - Viciado em Bleach
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/07/10Posts: 28

Aki bugou... vc usa a magia e OT fecha :) mais a ideia foi boa

Kurosaki Ichigo é conhecido como arruaceiro, e sempre foi zoado pelos seus colegas de classe, por causa de seu cabelo laranja (que na série é algo muito mal visto no Japão) além de jeito de "poucos-amigos". Ichigo porém sempre revida, dizendo não se importar com o que os outros pensam sobre ele, ou sobre o seu cabelo, alem de achar divertido lutar contra os "valentões".

Apesar disso, Ichigo não é nem um pouco do que aparenta ser. Mesmo sempre estressado e impulsivo com relação a tudo, tem um coração caridoso e compreensivo, além de um enorme desejo de proteger a todos à sua volta.

Mora na cidade de Karakura, junto com sua família. Seu pai é dono de uma pequena clínica hospitalar, que funciona em sua própria casa. Perdeu sua mãe quando ainda era pequeno, assassinada por um Hollow enquanto tentava salvá-lo.

Desde criança, Ichigo sempre pôde ver espíritos, por causa da grande quantidade de Reiatsu que possui, ele consequentemente, atrai vários aliados, e também, inúmeros inimigos.

Em uma noite comemn um Hollow ataca sua família, atraido pelo Reiatsu que Ichigo emanava. Mas na hora chega uma shinigami chamada Rukia Kuchiki atraida pelo Hollow. Porém Rukia é ferida pelo Hollow que atacou Ichigo e passou parte de seus poderes como Shinigami para Ichigo. Apesar dela ter tentado pasar somente metate de seus poderes, Ichigo de alguma forma pega quase todos os poderes.

Apesar da imagem de durão que ele tenta passar, tira boas notas no colégio. Diz que estuda apenas "por não ter nada de bom pra fazer em casa", mas na verdade ele tem a intenção de não ser mal visto pelos seus professores, que costumam recriminá-lo por causa de suas brigas e de seu cabelo laranja.

Data de nascimento: 17 de julho

Local de nascimento: Karakura, Japão

Classe: Shinigami

Ocupação: Estudante

Título: Substituto de Shinigami

Família:Isshin Kurosaki(pai), Masaki Kurosaki(Mãe, falecida), Karin Kurosaki(Irmã), Yuzu Kurosaki (Irmã)

Afiliações: Soul Society

166961_mundoimg_17394-bigthumbnail.jpg