^^ Eae xTibianos!
Vamos la!
Obs: Magia para versão 8.5+ porém foi editada para versão 8.57, então mude as formulas se sua versão for 8.5, pois a versão 8.57 as formulas de ataque mudam.
Vá em data\spells\spells.xml
e adicione: PARA VERSÃO 8.57+
<instant name="Hells Mort San" words="exevo gran mas mort san" lvl="400" mana="3000" prem="1" exhaustion="2000" selftarget="1" needlearn="0" script="attack/comb.lua"><vocation id="1"/>
<vocation id="6"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="5"/>
</instant>
Explicando -> Os numeros em negrito são os IDS Das vocações, por exemplo o id 1 é da vocação do tipo Sorcerer.
PARA VERSÃO 8.5+
<instant name="Hells Mort San" words="exevo gran mas mort san" lvl="400" mana="3000" prem="1" exhaustion="2000" selftarget="1" needlearn="0" script="attack/comb.lua"><vocation name="Sorcerer"/>
<vocation name="Master Sorcerer"/>
<vocation name="Druid"/>
<vocation name="Elder Druid"/>
</instant>
Explicando -> os nomes são das suas vocações do vocations.xml, você pode alterar as vocações que podem usar esta magia.
Agora vá em data\spells\scripts\attack
e crie um arquivo com o nome comb.lua
e adicone
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 78)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
local min = (-level * 0 - maglevel * 3) * 4.0
local max = (-level * 0 - maglevel * 3.5) * 5.5
return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
local min = (-level * 0 - maglevel * 3) * 4.0
local max = (-level * 0 - maglevel * 3.2) * 5.5
return min, max
end
setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)
setCombatArea(combat2, area)
function onCastSpell(cid, var)
doCombat(cid, combat, var)
return doCombat(cid, combat2, var)
end
Créditos:Eu mesmo.
Até mais
DESCULPEM PELO DOUBLE POST É QUE MINHA NET TAVA LENTA E CLIQUEI DUAS VESES PARA BOTAR TOPICO E FOI 2 TOPICO