Death San Core

ElitePally
em Globalevents e Spells

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 21/03/08Posts: 35Char no Tibia: Tani Elond

^^ Eae xTibianos!

 

 

Vamos la!

 

Obs: Magia para versão 8.5+ porém foi editada para versão 8.57, então mude as formulas se sua versão for 8.5, pois a versão 8.57 as formulas de ataque mudam.

 

 

Vá em data\spells\spells.xml

 

e adicione: PARA VERSÃO 8.57+

 

<instant name="Hells Mort San" words="exevo gran mas mort san" lvl="400" mana="3000" prem="1" exhaustion="2000" selftarget="1" needlearn="0" script="attack/comb.lua">

<vocation id="1"/>

<vocation id="6"/>

<vocation id="2"/>

<vocation id="5"/>

</instant>

 

Explicando -> Os numeros em negrito são os IDS Das vocações, por exemplo o id 1 é da vocação do tipo Sorcerer.

 

PARA VERSÃO 8.5+

 

<instant name="Hells Mort San" words="exevo gran mas mort san" lvl="400" mana="3000" prem="1" exhaustion="2000" selftarget="1" needlearn="0" script="attack/comb.lua">

<vocation name="Sorcerer"/>

<vocation name="Master Sorcerer"/>

<vocation name="Druid"/>

<vocation name="Elder Druid"/>

</instant>

 

Explicando -> os nomes são das suas vocações do vocations.xml, você pode alterar as vocações que podem usar esta magia.

 

Agora vá em data\spells\scripts\attack

 

e crie um arquivo com o nome comb.lua

 

e adicone

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 78)

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

local min = (-level * 0 - maglevel * 3) * 4.0

local max = (-level * 0 - maglevel * 3.5) * 5.5

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

local min = (-level * 0 - maglevel * 3) * 4.0

local max = (-level * 0 - maglevel * 3.2) * 5.5

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)

setCombatArea(combat, area)

setCombatArea(combat2, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

doCombat(cid, combat, var)

return doCombat(cid, combat2, var)

end

 

 

 

 

Créditos:Eu mesmo.

 

Até mais :)

 

DESCULPEM PELO DOUBLE POST É QUE MINHA NET TAVA LENTA E CLIQUEI DUAS VESES PARA BOTAR TOPICO E FOI 2 TOPICO

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othereality

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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 18/01/11Posts: 343Char no Tibia: Zodriac

Parece ter ficado bem legal mas eu acho meio estranho uma mesma vocation usar magia de death e de holy. =S

não me dê rep

apenas leia abaixo

###motivos pra você clicar aqui agora e entrar no Uwnia99 OT###

 

Temos 15 classes e está sempre lançando mais.
A classe Assassin fica invisível até pra
 players :rip:

A classe Cake Guardian tem uma magia de refletir dano

Temos Eventos próprios acontecendo todo momento

Temos várias sprites únicas do OT

 A classe Feral Druid se transforma em vários bichos e tem magias diferentes dependendo da forma que está  :beurk:

Temos um contato muito grande entre desenvolvedor e jogador

 Temos uma classe chamada CAKE GUARDIAN! ELE ATIRA BOLOS!!!!! :love:

Não temos sistema vip e não vamos ter

Não vendemos nenhum tipo de vantagem na loja do site e nem vamos vender (apenas cosméticos)

 24h  :ph34r:

 

Entre no site clicando aqui!

Felpx

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Grupo: CamponesRegistrado: 02/07/11Posts: 47

cadê as SS??? assim fica dificil ver se a magia é legal ou não kara melhora isso ae

othereality

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Grupo: ViscondeRegistrado: 18/01/11Posts: 343Char no Tibia: Zodriac

@ Felpx

é verdade uma fotinho não ia mal,

Mas o cara se da o trabalho de fazer a magia e vc não bote jogar no ot e ver como é?

 

¿troll?

não me dê rep

apenas leia abaixo

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