Bom Estava , Vendo area de Talkactions e Procurando a Talkaction Bless e nao achei , porem nao sei se tem , nao sei quem fez , Fui Fazendo Olhando Tutoriais ! , Porque Talkaction de Bless Easy Fazer '-'
Quem Souber o Nome do Autor , Poste para eu Botar os Creditos! , Enquanto Isso eu Vou Colocar meu Creditos , Porque Editei Totalmente , Ja vi Varios Tipos de Bless , que o Player Falava !bless , Comprava , ou quando falava !bless e nao tinha dinheiro e dizia , voce nao tem dinheiro!! nao dava efeitos nada .. ( nos ots que eu jogava ) , Adicionei Outra Mensagem e Efeitos!!
Nao Estou Rippando , Pesso que Postem o Nome do Autor!!
Vá em Data>Talkactions>Scripts , Crie uma Pasta chamada bless.lua e coloque os seguintes scripts dentro!
-------By: DevilMoon-------- function onSay(cid, words, param) local cost = 500000 for b = 1,5 do if getPlayerBlessing(cid, b) then doPlayerSendCancel(cid,'Voce ja Tem Bless e nao Precisa de Outro!') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 17) else if doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE then for i = 1,5 do doPlayerAddBlessing(cid, i) end doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 37) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'Voce Ativou Seu Bless!') else doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa de 50 Crystal Coins para Fazer Bless!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 41) end end return true end end
Agora em Talkactions.xml adicione isso!
<talkaction words="!bless" script="bless.lua"/>
Espero Ter Ajudado
Abraços