Olá,
Siga as instruções e você conseguirá implementar o script corretamente.
- Crie um novo arquivo LUA chamado bossDeath na pasta data/creaturescripts/scripts e cole este conteúdo:
local bosses = {"Ghazbaran", "Morgaroth", "Orshabaal") --[[Coloque aqui nomes de Bosses]]
function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller, lastHitKiller)]
if(isInArray(bosses, getCreatureName(cid)) then
doBroadcastMessage("O jogador ".. getCreatureName(lastHitKiller).." matou o poderoso boss ".. getCreatureName(cid) .."")
end
return true
end
- Adicione essa linha ao seu arquivo LUA login localizado em data/creaturescripts/scripts:
registerCreatureEvent(cid, "bossDeath")
- Adicione essa linha ao seu arquivo XML creaturescripts localizado em data/creaturescripts:
<event type="death" name="bossDeath" event="script" value="bossDeath.lua"/>
Abraços.
Olá,
Boa Noite.
Desde já, muito obrigado pela atenção e pelo capricho em tudo que você fez.
:arrow: REP+ :button_ok:
Porém, ocorreu o seguinte erro:
>> Loading script systems
[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/bossDeath.lua:1:1: '}' expected near '>'
[Warning - Event::loadScript] Cannot load script <data/creaturescripts/scripts/bossDeath.lua>
data/creaturescripts/scripts/bossDeath.lua:1: '}' expected near '>'
Não entendo muito de script, então não sei o que fazer para arrumar o erro, mas vou continuar tentando arrumar algo aqui...
Mas mesmo assim, obrigado pelo esforço e tenha um boa noite.
Abrass
P.S.: Sim fiz Tudo igual ao que você colocou no tópico e o arquivo "bossDeath.lua" está assim
local bosses = {"Ghazbaran", "Morgaroth", "Orshabaal", "Draconia") --[[Coloque aqui nomes de Bosses]]
function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller, lastHitKiller)]
if(isInArray(bosses, getCreatureName(cid)) then
doBroadcastMessage("O jogador ".. getCreatureName(lastHitKiller).." matou o poderoso boss ".. getCreatureName(cid) .."")
end
return true
end
Atenciosamente, Hespanhol