Vip System Geisor

Natanael Beckman
em Lixeira Pública

Natanael Beckman

Administrador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 06/08/06Posts: 554Char no Tibia: Balacky

Olá galera, estou com uma dificuldade em relação a add vip no site.

Eu uso o [Tfs 0.3.6] Gesior Account Maker Para 8.54, quando o player compra a vip por points automaticamente e adicionado premium account em vez de vip, gostaria de saber se a possibilidades de resolver isso.

Desde já grato pela sua atenção.

znExesyD.png

servercore.png

Mauzito Retalhador

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/01/06Posts: 6Char no Tibia: Sandot Athon

mesmo problema acontece comigo amigo

no aguardo de alguma resolução

"Everybody lies."
House M.D

Natanael Beckman

Administrador
Conde
Conde

INFOS

Pra ver se facilita eu tentei fazer o seguinte alterei:

Botei a storage: confg/confg.php

$config['site']['show_vip_status'] = 1;// show vip status, 1 = yes, 0 = no

$config['site']['show_vip_storage'] = 13540;// the storage of vip

E alterei shopsystem.php:

$player_premdays =

$buy_player_account->getCustomField('vip_time');

$player_lastlogin = $buy_player_account->getCustomField('lastday');

$save_transaction = 'INSERT INTO '.$SQL->tableName('z_shop_history_pacc').' (id, to_name, to_account, from_nick, from_account, price, pacc_days, trans_state, trans_start, trans_real) VALUES (NULL, '.$SQL->quote($buy_player->getName()).', '.$SQL->quote($buy_player_account->getId()).', '.$SQL->quote($buy_from).', '.$SQL->quote($account_logged->getId()).', '.$SQL->quote($buy_offer['points']).', '.$SQL->quote($buy_offer['days']).', \'realized\', '.$SQL->quote(time()).', '.$SQL->quote(time()).');';

$SQL->query($save_transaction);

$buy_player_account->setCustomField('vip_day', $player_premdays+$buy_offer['days']);

$account_logged->setCustomField('premium_points', $user_premium_points-$buy_offer['points']);

$user_premium_points = $user_premium_points - $buy_offer['points'];

if($player_premdays == 0) {

$buy_player_account->setCustomField('lastday', time());

Sim sei que vou no shop compro minhas vip ae quando chega em accept clicopara prosseguir para proxima pagina ae da esse erro:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_day' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:811 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(811): PDO->query('UPDATE `account...') #1 C:\xampp\htdocs\shopsystem.php(332): OTS_Account->setCustomField('vip_day', 35) #2 C:\xampp\htdocs\index.php(189): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 811

znExesyD.png

servercore.png

ZaskxD

Imperial Zasks!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/04/10Posts: 74Char no Tibia: Walking Knight

Amigo eu lhe aconselho a colocar um item para vender no shop que quando da use adciona dias de vip no char!!

Crie Você Tbm Seu Avatar Clique aqui

AkrosBR

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/04/10Posts: 3Char no Tibia: GOD Akros

Estou com este problema, alguem pode nos dar uma luz?

EDIT:

Bem pessoal, reparei o seguinte, se substituirmos os 2 premdays por vip_days a vip é aplicada ficando da seguinte forma:

if($buy_offer['type'] == 'pacc') {

$player_premdays = $buy_player_account->getCustomField('vip_time');

$player_lastlogin = $buy_player_account->getCustomField('lastday');

$save_transaction = 'INSERT INTO '.$SQL->tableName('z_shop_history_pacc').' (id, to_name, to_account, from_nick, from_account, price, pacc_days, trans_state, trans_start, trans_real) VALUES (NULL, '.$SQL->quote($buy_player->getName()).', '.$SQL->quote($buy_player_account->getId()).', '.$SQL->quote($buy_from).', '.$SQL->quote($account_logged->getId()).', '.$SQL->quote($buy_offer['points']).', '.$SQL->quote($buy_offer['days']).', \'realized\', '.$SQL->quote(time()).', '.$SQL->quote(time()).');';

$SQL->query($save_transaction);

$buy_player_account->setCustomField('vip_time', $player_premdays+$buy_offer['days']);

Porem, no jogo ela diz ter sido vencida em 1969 dando a seguinte menssagem do sistema de vip:

A vip de oraculo Acaba/terminou em 31 December 1969 22:00:10

Isso quer dizer que já consegue "movimentar" a propriedade "vip_time" porem os valores são incompativeis, passam a corresponder que a vip venceu em 1969, sendo que nem joguinho de tabuleiro existia nessa época hahahah. Bem, fica ai uma experiencia pra ver se nossos "masters" conseguem nos salvar... Abraço!

ZaskxD

Imperial Zasks!
Campones
Campones

INFOS

Sim ja é um progresso, agr é so achar onde esta armazenado as PREMIUMS TIME é mudar a data/ano

AkrosBR

Campones
Campones

INFOS

Sim ja é um progresso, agr é so achar onde esta armazenado as PREMIUMS TIME é mudar a data/ano

será?

rime

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/07/06Posts: 45

Vou fazer alguns teste aqui e em breve respondo.

AkrosBR

Campones
Campones

INFOS

Vou fazer alguns teste aqui e em breve respondo.

Thanks! Estamos no aguardo! =D

Natanael Beckman

Administrador
Conde
Conde

INFOS

Galera não consegui nenhuma solução pro site mais pro OT sim, adicionei um item que da vip ae so fiz bota pra vender o item no shop como se fosse vip normal o player compra receber o item ele usa e pronto ta vip e resolvido.

Caso alguem tenha interesse fiz um topico pra facilitar um pouco mais acessa ae:

http://www.xtibia.com/forum/topic/138512-item-que-adiciona-vip-time/

znExesyD.png

servercore.png

AkrosBR

Campones
Campones

INFOS

Galera não consegui nenhuma solução pro site mais pro OT sim, adicionei um item que da vip ae so fiz bota pra vender o item no shop como se fosse vip normal o player compra receber o item ele usa e pronto ta vip e resolvido.

Caso alguem tenha interesse fiz um topico pra facilitar um pouco mais acessa ae:

http://www.xtibia.com/forum/topic/138512-item-que-adiciona-vip-time/

Obrigado cara! Já serviu muito pra contornar a situação desagradavel! :D

ZaskxD

Imperial Zasks!
Campones
Campones

INFOS

Entao eu falei sobre isto eu vi isto no Ot!! :D

rime

Campones