Gostaria de um script em que eu falasse alguma palavra e o monstro sumonado usasse a magia...
Exemplo:
eu falo !fireball
e o monstro que tiver sumonado usa uma respectiva spell...
Estou no aguardo...
Obrigado
Gostaria de um script em que eu falasse alguma palavra e o monstro sumonado usasse a magia...
Exemplo:
eu falo !fireball
e o monstro que tiver sumonado usa uma respectiva spell...
Estou no aguardo...
Obrigado
ia ser bem interessante, se aparecer alguem que possa nos passar também me interesso.
não me dê rep
apenas leia abaixo
###motivos pra você clicar aqui agora e entrar no Uwnia99 OT###
Temos 15 classes e está sempre lançando mais.
A classe Assassin fica invisível até pra players :rip:
A classe Cake Guardian tem uma magia de refletir dano
Temos Eventos próprios acontecendo todo momento
Temos várias sprites únicas do OT
A classe Feral Druid se transforma em vários bichos e tem magias diferentes dependendo da forma que está :beurk:
Temos um contato muito grande entre desenvolvedor e jogador
Temos uma classe chamada CAKE GUARDIAN! ELE ATIRA BOLOS!!!!! :love:
Não temos sistema vip e não vamos ter
Não vendemos nenhum tipo de vantagem na loja do site e nem vamos vender (apenas cosméticos)
24h :ph34r:
crie um arquivo fireball.lua
function onSay(cid, words, param) local configs = { level = 10 -- level para usar efeitodistance = 3 -- efeito de distancia typedamage = COMBAT_FIREDAMAGE -- tipo de dano min = 10 -- atk minino max = 20 -- atk maximo exhausted = 1 -- exaustão em segundos } local summonuse = {"Dragon", "Dragon Lord", "Demon"} -- summons ki pode usar if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have any summon.") end if not isInArray(summonuse, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])) then return doPlayerSendCancel(cid, "This summon not use fire ball.") end if getCreatureTarget(cid) == 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "This Attack need any target.") end if getPlayerLevel(cid) < configs.level then return doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You need level "..configs.level.." to use fire ball.") end function getTime(s) local n = math.floor(s / 60) s = s - (60 * n) return n, s end if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 23231) <= configs.exhausted then minutes,seconds = getTime(configs.exhausted-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 23231))) return doPlayerSendCancel(cid, "Summon exhausted") end doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), configs.efeitodistance) doAreaCombatHealth(getCreatureSummons(cid)[1], configs.typedamage, getThingPos(getCreatureTarget(cid)), 0, -configs.min, -configs.max, 3) doPlayerSay(cid, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])..", Fireball", 1) setPlayerStorageValue(cid, 23231, os.time()+configs.exhausted) return true end
tag :
<talkaction words="!fireball" hide="yes" event="script" value="fireball.lua"/>