Queria 1 script que acho que é pelo movements que quando eu coloca 1 ring no slot ring ele recebecesse 1 menssagem em verde tipo: Voce agora esta usando ring da morte,cuidado pois ele e muito perigoso.
=]
Aguardo
Queria 1 script que acho que é pelo movements que quando eu coloca 1 ring no slot ring ele recebecesse 1 menssagem em verde tipo: Voce agora esta usando ring da morte,cuidado pois ele e muito perigoso.
=]
Aguardo
ringmsg.lua
function onEquip(cid, item, position, fromPosition) if(item.itemid == 2123 ) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce agora esta usando ring da morte,cuidado pois ele e muito perigoso .") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 66) end return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) if(item.itemid == 2123) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "você removeu este poderoso anel.") end return TRUE end
2123 = ID DO SEU ANEL
em movements.xml
<movevent type="Equip" itemid="2123" slot="ring" event="script" value="ringmsg.lua"/><movevent type="DeEquip" itemid="2123" slot="ring" event="script" value="ringmsg.lua"/>
red: ID DO SEU ANEL (MUDE)
Ae funcionou, aqui keria saber se tu podia me ajudar que quando retirasse o anel do slot ring ele sumisse.
function onEquip(cid, item, position, fromPosition) if(item.itemid == 2123 ) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce agora esta usando ring da morte,cuidado pois ele e muito perigoso .") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 66) end return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) if(item.itemid == 2123) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "você removeu este poderoso anel.") doPlayerRemoveItem(cid, 2123, 1) end return TRUE end
Ultima coisinha quando o anel acabar tem como colocar pra ele sumir tambem?
Ultima coisinha quando o anel acabar tem como colocar pra ele sumir tambem?
Sim , Geovanejr eu nao sei mas sei que é possivel !
É meu fan , use minha FAN BAR ↓ .
<~~~Scripter~~~>
Metas:
[X]5 Posts (Aprendiz)
[X]25 Posts (Mago)
[ ]50 Posts (Sacerdote)
[ ]75 Posts (Necromancer)
[ ]100 Posts (Dracomancer)
[ ]125 Posts (Embaixador)
[ ]150 Posts (Lorde)
[ ]175 Posts (Rei)
[ ]200 Posts (Semi-Deus)
[ ]225 Posts (Deus)
[ ]250 Posts (Deus dos Deuses)
[ ]500 Posts (Sou Demais)
ese topico ja foi sanado
respondi a ultima duvida pelo msn
reportado para que movam.
Tópico movido para a subseção referente a esta área.
Caso o usuário precise de ajuda avançada, deverá utilizar o mesmo tópico.
Abraços.
luisfe23 here