[Sprites]Eu Queria Os Outros Lados :o

jvns23
Por jvns23
em Dúvidas e Pedidos

jvns23

SKSO DATTEBAYO !!!!!!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/06/10Posts: 34Char no Tibia: Pai De Santu

se alguem tiver(ou se quiser fazer tbm n me importo) os lados de alguma dessas sprites eu peço por favor , poste a SS aki :) obrigado

narutiiibianj5.png

tobi.gif1277161095u5886.jpgtobi.gif................................................... stat200x202198x200.png.........................................................

.....................................................................................................................................................................................

...................................................ninjag.gif.........................................................

Karislayer

♦ Retired ♦
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 31/07/10Posts: 247

Também andei procurando, sprites sobre Naruto e única que eu achei completa foi a do Kakashi serve?

post-274845-056921100 1281231913_thumb.png

Ajudando a comunidade no Anonimato!

jvns23

SKSO DATTEBAYO !!!!!!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/06/10Posts: 34Char no Tibia: Pai De Santu

essa eu ja tenh o mais obrigado mesmo assim , e se vc quizer eu tenho varias outras (+ de 50 ) caso queira fale por pm

tobi.gif1277161095u5886.jpgtobi.gif................................................... stat200x202198x200.png.........................................................

.....................................................................................................................................................................................

...................................................ninjag.gif.........................................................

masterlord190696

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/10/10Posts: 4

lol isso ai é so pegar um client do narutibia e extrair as spites ¬¬ , essas imagens ai tem em qualquer client de narutibia

Dudusfoo

.::GaBrieL::.
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/04/10Posts: 29Char no Tibia: Drufox / Master Gale

/\ , é verdade o que ele disse , procura um compilador , eai vai abri a pasta grapichs , com todos itens , eai voce edita por láh , só ki é ruim de acha os outifts , pq tem varios itens

.::GaBrieL::.

5 Posts [x]

15 Posts [x]

70 Posts [ ]

250 Posts [ ]

1000 Posts [ ]

2500 Posts [ ]

Gostou de algum trabalho meu ?

comenta ae , nao custa nada D=

XTibia? adogo !

Meus Trabalhinhos :

>add ai>fight27uf2bqlg7.gif