se alguem tiver(ou se quiser fazer tbm n me importo) os lados de alguma dessas sprites eu peço por favor , poste a SS aki obrigado
se alguem tiver(ou se quiser fazer tbm n me importo) os lados de alguma dessas sprites eu peço por favor , poste a SS aki obrigado
...................................................
.........................................................
.....................................................................................................................................................................................
............................................................................................................
essa eu ja tenh o mais obrigado mesmo assim , e se vc quizer eu tenho varias outras (+ de 50 ) caso queira fale por pm
...................................................
.........................................................
.....................................................................................................................................................................................
............................................................................................................
lol isso ai é so pegar um client do narutibia e extrair as spites , essas imagens ai tem em qualquer client de narutibia
/\ , é verdade o que ele disse , procura um compilador , eai vai abri a pasta grapichs , com todos itens , eai voce edita por láh , só ki é ruim de acha os outifts , pq tem varios itens
.::GaBrieL::.
5 Posts [x]
15 Posts [x]
70 Posts [ ]
250 Posts [ ]
1000 Posts [ ]
2500 Posts [ ]
Gostou de algum trabalho meu ?
comenta ae , nao custa nada D=
XTibia? adogo !
Meus Trabalhinhos :
>add ai>