bom, queria saber como modifica a quantidade em que o player paga pela premium account.... ja tentei no config lua mais não apresenta nenhuma função correspondente...
obrigado ..
____
edited...
ja consegui desculpe
bom, queria saber como modifica a quantidade em que o player paga pela premium account.... ja tentei no config lua mais não apresenta nenhuma função correspondente...
obrigado ..
____
edited...
ja consegui desculpe
miikro, muita gnt tem duvida sobre isso eu axo, pq nao faz um tutorial encinando
Bom, não sei qual servidor você usa, então vou postar um script que é de talkaction
function onSay(cid, words, param) if getPlayerPremiumDays(cid) <= 360 then --aqui são o maximo de dias que se pode ter de prmeium if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE then --aqui é o preço doPlayerAddPremiumDays(cid, 10) -- dias de premium quando for comprar doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem 10 dias de premium account.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem dinheiro para comprar 10 dias de premium account, isso custa 10k.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerSendCancel(cid, "Não pode mais comprar dias de Premium Account, 360 é o maximo.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end
em talkaction.xml>na parte dos players
<talkaction words="!buypremium;/buypremium;!premium;/premium" script="premium.lua" />
Criar VPS de testes em VM
Auto complete TFS 1.x para Notepad++ e Sublime Text
[OLD] Adicionando Efeitos no servidor -> 8.54 PARCIALMENTE ATUALIZADO
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"