
Eae povo, vou começar a postar monstros q eu fiz aos poucos, estou tentando criar um OT, ja tenho dedicado mais falta equipe, então aproveitando, quem quiser me ajudar gogo.
Vamos lá:

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Nome: Earth Hulk
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Versão: 8.6
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Autor: VieiraDrew
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Servidor Testado: Styller 0.7.5 (Rev0.2)
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Tipo de script: Monster
Com o Earth Hulk, eu pensei em um boss de quest, ou até algo para proteger uma certa room, ou uma invasão solo (apenas ele) e etc.
Ele é beem fortinho, bate 3,5k na mão, mais tem um porém, ele anda MUITO lento, 1 paralyze ele quase nao anda, e ele bate a cada 15 segundos em média (mais qd bate destroi) mais não é tão apelão, um level 260 EK com Healer guenta de boa. [Ele é fraco APENAS a fire (50%), ou seja, MS apela ele).
Vá na pasta Data/monsters e copie um arquivo qualquer e renomeie para earthhulk.
~>Script<~
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Earth Hulk" nameDescription="a earth hulk" race="undead" experience="125000" species="earth" speed="50" manacost="0"> <health now="17000" max="15000"/> <look type="285" corpse="8933"/> <targetchange interval="20000" chance="50"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag staticattack="80"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="1"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="10000" skill="150" attack="500"/> <attack name="earth" interval="10000" chance="10" length="6" spread="0" min="-500" max="-750"> <attribute key="areaEffect" value="stones"/> </attack> <attack name="earth" interval="10000" chance="11" target="1" range="7" radius="6" min="0" max="-2000"> <attribute key="shootEffect" value="smallearth"/> <attribute key="areaEffect" value="poison"/> </attack> </attacks> <defenses armor="250" defense="250"/> <elements> <element deathPercent="100"/> <element icePercent="100"/> <element energyPercent="100"/> <element firePercent="-50"/> </elements> <immunities> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> <immunity earth="1"/> </immunities> <voices interval="1000" chance="20"> <voice sentence="AHHHHHHHHHHHHHHHHH FOR HONOR OF MY PLANET!!!!!"/> </voices> <loot> <item id="2160" countmax="150" chance1="100000" chancemax="0"/> -- Gold Coin <item id="8298" chance="180660" chancemax="100"/> -- Natural Soil <item id="5880" chance="99999"/> -- Iron Ore <item id="2149" countmax="100" chance1="50" chancemax="100"/> -- Small Emeralds </loot> </monster>
Depois é só ir no data/monsters.xml e colar isto aqui:
<monster name="Earth Hulk" file="earthhulk.xml"/>
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Nome: Hunter with Speed Hack
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Versão: 8.6
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Autor: VieiraDrew
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Servidor Testado: Styller 0.7.5 (Rev0.2)
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Tipo de script: Monster
Eu pensei nele para um bixo apelão mesmo, de respawn unico, ele sumona 1 hunter e assim que mata o hunter ele ja sumona outro instantaneamente, ele bate de 100 a 200 em media, so que tem MUITO attack speed e o moviment speed MAXIMO do jogo, então é um bixo bem chato, mais o loot dele não é nada fraco, ele dropa paladin armor, infernal bolts, até 3k e +.
Vá na pasta Data/monsters e copie um arquivo qualquer e renomeie para hackhunter.
~>Script<~
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Hunter with Speed Hack" nameDescription="a hunter" race="blood" experience="1500" speed="1000" manacost="0"> <health now="1500" max="1500"/> <look type="129" head="1" body="1" legs="1" feet="1" addons="3" corpse="6080"/> <targetchange interval="1" chance="5"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="4"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="10"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2" skill="20" attack="30"/> <attack name="physical" interval="1" chance="100" range="7" min="-150" max="-200"> <attribute key="shootEffect" value="infernalbolt"/> </attack> </attacks> <summons maxSummons="3"> <summon name="hunter" interval="1" chance="100"/> </summons> <defenses armor="8" defense="10"/> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="0"/> <immunity drunk="0"/> <immunity invisible="0"/> </immunities> <voices interval="1000" chance="10"> <voice sentence="Lol i'm hacker, U have no chance! LOSER HAHAHAHA"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="0"/> <item id="2465" chance="10000"/> <item id="2461" chance="10000"/> <item id="2649" chance="10000"/> <item id="2671" countmax="2" chance1="20000" chancemax="0"/> <item id="5875" chance="5000"/> <item id="1987" chance="100000"> <inside> <item id="8891" chance="10000"/> <item id="2152" countmax="100" chance1="10000" chancemax="90"/> <item id="2152" countmax="100" chance1="10000" chancemax="90"/> <item id="2152" countmax="100" chance1="10000" chancemax="90"/> <item id="2195" chance="10000"/> <item id="6529" countmax="100" chance1="7000" chancemax="75"/> </inside> </item> </loot> </monster>
Depois é só ir no data/monsters.xml e colar isto aqui:
<monster name="Hack Hunter" file="hackhunter.xml"/>
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Acho que é isso, quem quiser me ajudar no proximos so me dar 1 toq Sou totalmente iniciante e fiz com oq tinha na cabeça, mais acho que ficou legal, podem criticar avontade e me digam no q melhorar, obrigado ;*