Bom pra comessa vc vai ter q puxa o map editor dai caso vc n tenha meu fio ja tah na hora de procura em e otra coisa n sei se muda alguma coisa mas esse tuto eh pa yurots
1º-vc vai na pasta data/houses copia um casa qualquer lah cola muda o nome e abre com bloko de notas dai vai ta asim
<?xml version="1.0"?>
<house><frontdoor x="181" y="104" z="7"/><owner name=""/></house>
Explicasao - ond ta <frontdoor x="181" y="104" z="7"/> vc muda os numeros pa cordenada da porta da sua casa (naum da pa ter 2 portas de entrada intaum nem tente)q felicidade puis uma porta na minha casa :laughing:
2º-vai na pasta data/houses seis deve ta achando q eu so loko pq to falando pa entra na mesma pasta mas pas bibinha eh a pasta huses em formato xml dai se abre com bloko de notas e vai ter asim
<?xml version="1.0"?><houses><house name="Small Street I"><tiles fromx="143" fromy="43" fromz="7" tox="144" toy="45" toz="7"/></house></house>
Explicasao - onde tah fromx="142" fromy="43" fromz="7" se tem q muda 143 43 7 po canto esquerdo q vc quer q a casa comesse dai onde ta tox="148" toy="45" toz="7"/> se tem q muda po canto direito onde vc quer q a casa termine
por exemplo
_____0_____
lX..............l Legenda __, l, - = paredes
l ...............l 0 = porta
l................l X = canto esquerdo
l................l Y = canto direito
l................l
l..............Yl
- - - - - - - -
Mas n eh soh X e Y se tem q por a cordenada intera e pronto sua casa ta pronta :w00t:
Comenta ae plz meu primero tuto
Qualquer coisa me add msn ai
Silverofglory@hotmail.com