Faaaala Galera,
Como todos sabem, ou pelo menos a maioria, nós lançamos nossa nova template chamada Extreme Makeover. Falando sobre ela no e-mail XTibia percebemos que em alguns computadores a template nova não fica como padrão de forma alguma, ou seja, sempre que você fecha seu navegador e abre de novo a velha template volta a assombrar.
Enfim, a resolução é: Exclua o cache do navegador. Fazendo isso a Extreme Makeover ficará como padrão ao entrar no fórum XTibia.
Mas como eu excluo o cache?
Se você usa Mozilla Firefox:
1. Clique em “Ferramentas“ > “Opções” > “Avançado.”
2. Clique na guia “Rede”.
3. Clique em “Limpar Cache Agora”.
Se você usa Internet Explorer:
1. Abra o Internet Explorer e clique no menu “Ferramentas”.
2. Selecione “Opções da internet.”
3. Clique na guia “Geral” caso não esteja selecionada.
4. Limpe o cache do seu navegador. Observe que pode levar até 30 minutos para que o seu computador exclua o seu histórico do cache.
* Para a versão 7 do IE:
1> Clique no botão “Excluir…”
2> Clique em “Excluir arquivos… em “Arquivos temporários da internet.”
* Para a versão 6 do IE, clique em “Excluir arquivos…” em “Arquivos temporários da internet.”
5. Clique em “OK” para sair.
Se você usa Google Chrome:
1. Clique no menu Ferramentas .
2. Selecione Limpar dados de navegação.
3. Selecione “Esvaziar Cache”
4. Use o menu suspenso “Limpar dados desse período” para selecionar a quantidade de informações que deseja excluir.
5. Clique no botão “Limpar dados de navegação”.
Se você usa Opera:
1. No Opera, clique no menu Ferramentas.
2. Clique em Preferências.
3. Selecione a guia Avançado.
4. Na coluna da esquerda, clique em Histórico.
5. Na seção “Cache de disco”, clique em Esvaziar agora.
6. Clique em OK para fechar “Preferências”.
OBS¹: Por padrão, o Google Chrome limpa somente as informações coletadas nas últimas 24 horas. Para limpar as informações de navegação de um período maior, selecione outra opção no menu suspenso.
OBS²: Caso não funcione limpe também os cookies.
Fonte das Informações: Google.
Talvez nem todos estejam sofrendo com esse problema, então pedimos por gentiliza que você responda nossa enquete neste mesmo tópico.
Atenciosamente,
Won Helder - Coordenador de Imprensa