Tipo do script: creaturescripts
Protocolo (versão do Tibia): 8.6
Servidor utilizado: uso o .exe do styller
Nível de experiência: -
Adicionais/Informações:
No meu OT preciso de alterar os items que começa, mais por algum motivo não estou dando conta e o player começa ou com os itens errados ou sem items nenhum... Queria o script já feito para:
Knight começar com:
Backpack, leather boots, dwarven shield, brass armor, brass legs, soldier helmet, jagged sword e dentro da backpack: 1 shovel, 1 rope, 100 gps, 1 daramian mace, 1 steel axe e 1 health potion.
Sorcerer começar com:
Backpack, leather boots, spellbook, magician's robe, studded legs, wand of vortex, e dentro da backpack: 1 shovel, 1 rope, 100 gps e 1 mana potion.
Paladin começar com:
Backpack, leather boots, dwarven shield, belted cape, brass legs, soldier helmet, 1 spear, e dentro da backpack: shovel, 1 rope, 100 gps, 1 bow e 30 arrows.
Druid começar com:
Backpack, leather boots, spellbook, magician's robe, studded legs, snakebite rod, e dentro da backpack: 1 shovel, 1 rope, 100 gps e 1 mana potion.
---------
Não sei se estou postando na seção certa e nem se pedi certo, mais eu precisava de ajuda com isso pois é o único motivo e ainda não ter posto o server ON. Se alguém quiser me ajudar por fora, msn: bruno_goiaba2010@hotmail.com
Thanks anyway... \,,/_