galera o titulo já diz, queria saber como faço para o meu dominio xxxxx.com ser tbm o ip que bota no ipchanger para entrar no server, como faria isso?
[Encerrado] Ip Do Server Como Dominio

use o programa "no-ip"
faça um cadastro no site
http://www.no-ip.com/, crie seu dominio e depois baixe o programa para usar
ai seu site e servidor terá o mesmo ip.
Dellot Open Tibia server...
Em breve.
Equipe EversSoft
Corrigindo o menbro Dellow,você terá que pagar um taxa para ter ex: servidor.com,hoje num bom host você acha de 14,90+ o .com,no caso seria dominio tem como você por pela no-ip ou por outros sites tipo,e-registros entre outros na net,até mais ai.
Lembrando oque o Dellow falou e so pra criar o ip do seu servidor ex: servidor.servegame.com entre outras opções de la.
----
lembrando ai voce tera que redirecionar pro servidor servergame.com ou no ip issu é facil qualquer coisa peça ajuda no forum.
gente brigado pelo que vocês falaram, mas, eu já sabia disso, eu ja comprei meu dominio .com ele ja redireciona para o meu site, até ai tudo oks, só que quando boto ele para o ipchanger para entrar no otserv não pega.
só vai pegar se eu por no config.lua? pq o ip do vps é fixo ai poderia usar o ip mesmo.
também estou com o mesmo problemaa infelizmente =\
Existem domínios grátis mais menos conhecidos, existem os pagos, mais conhecidos e mais faceis.
Hoje em dia o domínio esta barato o problema e o hospedar o site, veja um tópico recente:
http://www.xtibia.com/forum/topic/174419-dominios-gratuitos/
bem se quiser o domniinio comprado e facil eso voce vai no-ip clika em add dominio registrapçao e depois em traferer dominio e so preeche as opçoes do dominio e talz
FLW
@Caotic pelo oque eu to vendo aki essa é a melhor forma ,pena q eu ja comprei na lgv =\
Tambem comprei la na lgv e nao tenho a minima ideia de como por pra funcionar o site e o ot pelo dominio comprado, suporte deixa a desejar, =/ alguem ajuda ae plx.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"