O ATS The Last Resistance, parece (pra não dizer que é) com Resident Evil, e eu to jogando la, o Saymon tá também e tal xD
Level 6 tirei pro luisfe23 ver como é
Invasão de zombies
Eu e GM David
O ATS The Last Resistance, parece (pra não dizer que é) com Resident Evil, e eu to jogando la, o Saymon tá também e tal xD
Level 6 tirei pro luisfe23 ver como é
Invasão de zombies
Eu e GM David
Aew muito massa o server galera, nois acabamos de matar um Boss, mato geral na city
Não entro em equipes, já tenho meu projeto, não insista.
Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui
[8.60] BeastXHunter: Clique aqui
SS do boss ae, o loot foi tosco, mas pago o que gastei 2 granada = 150 xD
dropo 150 gp e 40 bala
muito bom servidor, os outfits de cientista e zombie foram feitos por min, representando xtibia até nos servidores gringos,anyway estou sendo convidado para trabalhar em novos outfits para o ot, você tem alguma ideia rox?
só seguir a linha dos outfits, criar outfits de garotas e garotos, usando boné e etc.
carro, eu tenho uns formatos aqui que faltam sombrear, talvez eu sombreie e mande depois para a jee
Xurban falando Hello XTibia xD
@Look
Umas armas mais rox seria legal xD
Linshun la no topico do forum, foi postadas milhares de sprites de armas posso te assegurar que tem muita arma rox e bem feita uma das mais bonitas é a desert eagle de ouro, Muito Linda mano.
@Foto
Mano esse Gm é safado, pegou a grana do luisfe, euheuhueuehhue
O GM pego meu dinheiro e não devolveu, rsrs' ele é safadinhoo. '-'
luisfe23 here
eu lembro na epoca que tinha o tópico de doação, armas era o que não faltava.
link para jogar..
Contato: DevilMoon@Xtibia.com
www.thelastresistance.com
nao to on agora, entro amanha
ja comçei a jogar to lvl 20.. add la DevilMoon
Contato: DevilMoon@Xtibia.com
ot fail
Pain, kakilo & Alissow owneds.
Koti: *tenta falar "comi quiabo cru" 10 vezes rápido Carlos... Pain: *comi quiabo cru Carlos... Pain: *comi quaibo cru Carlos... Pain: *VAI SE FUDE
Daniel Oliveira diz: *se matem Daniel Oliveira diz: *punheta não leva a nada Henrique Moura diz: *look . pessoa legal guimanucci diz: *LOOK: PUNHETEIRO EM MASSA Henrique Moura diz: *EU Henrique Moura diz: *TAMBEM
gabriela manucci ;* diz: *CADE VOCÊS VENDO O @GUIMANUCCI? guimanucci.² diz: *Q? EU TO PELADO VEJAM, Alissow ಠ_ಠ diz: *cade pera
IMAGEM REMOVIDA POR DANOS AO XTIBIA
CASO REINSIRA-A, SERÁ BANIDO
alguém ainda tem o client? bora fazer um ot, acho que deve ser easy gogogogogogogogogo
Pain, kakilo & Alissow owneds.
Koti: *tenta falar "comi quiabo cru" 10 vezes rápido Carlos... Pain: *comi quiabo cru Carlos... Pain: *comi quaibo cru Carlos... Pain: *VAI SE FUDE
Daniel Oliveira diz: *se matem Daniel Oliveira diz: *punheta não leva a nada Henrique Moura diz: *look . pessoa legal guimanucci diz: *LOOK: PUNHETEIRO EM MASSA Henrique Moura diz: *EU Henrique Moura diz: *TAMBEM
gabriela manucci ;* diz: *CADE VOCÊS VENDO O @GUIMANUCCI? guimanucci.² diz: *Q? EU TO PELADO VEJAM, Alissow ಠ_ಠ diz: *cade pera
IMAGEM REMOVIDA POR DANOS AO XTIBIA
CASO REINSIRA-A, SERÁ BANIDO