[Encerrado] [Pc] Sempre Que Tenho O Ot Ligado, De Vez Em Quando O Pc Vai Down :x

bernas30
em Tópicos Sem Resposta

bernas30

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/07/10Posts: 8

Gostaria de saber se alguem tem soluções para resolver este problema .. já limpei o computador, tudo... e com ot ligado o pc vai down :X

92889857

^Ty love
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/07/10Posts: 39Char no Tibia: Lovi Kell

Acho que o seu pc não quenta o ot,(aconselho a usar o PingOut 2.0 isso evita que o ot fica legado)

Pingout clicle aki

Te ajudei?me achou bonito?gostou de mim?me acha chato? entao clike no botao add.png ali do lado >>>>> Seu dedo não vai cair por isso(obs:se cair me avisa)

adsfsdfdfdffstgsd.jpg

facebook.gif

thales251

JøgαFαcił =)
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/08/10Posts: 36Char no Tibia: Não informo

Talvez possa ser algum vírus.

netflat

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/07/10Posts: 84

No PC da minha tia, acontecia a mesma coisa com o Tibia, a temperatura chegava a 48º e o PC desligava, era um problema no processador eu acho.

O seu PC não pode estar aguentando o OTServ e se auto desligando por segurança.

warcraftzz

Pedro
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/10/08Posts: 47Char no Tibia: Pedrosdtacador de runa

Eu ja fiz um curso técnico e é que seu processador não aguenta e esquenta muito. Eu acho que ele é um AMD antigo, pois os processadores AMD antigo esquentavam muito. E uma solução pra isso seria você comprar pasta térmica para colocar no processador isso deixa a temperatura do processador menor e pode resolver seu problema sendo seu processador AMD ou não.

Vlw ae espero ter te ajudado.

Boa sorte!

20190_5.png

Mapa Próprio!

100xp

50skills

Vários sistemas exclusivos e inovadores

Recompensa por estar online

Novos comandos

Magias novas

Magias para vip

Cidade VIP

1123fa8fa02d4c2cb29c2affb23c1b10.0.gif

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel