[Encerrado] New Styller Yourots 0.7.5 (8.60) Duvida!

luizlacerdam
em Tópicos Sem Resposta

luizlacerdam

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/08/10Posts: 21

Boa noite a todos!

Recentimente venho tentando colocar meu ot on "New Styller Yourots 0.7.5 (8.60) Rev 02 Com Teleports".

Tenho net wireless de 10 megas e uma boa cpu que pode realmente rodar o server. Tenho experiencia ja com o assunto

mas estou vivendo um problema. Ja config o ip da Config.Lua e tambem desbloquiei as portas do meu D-link 524 como tem num post do forum. Mas,

toda vez que eu tento entrar para testar no meu servidor ele diz que minha conta e invalida.

Ja verifiquei a Acc e pswd no sql que e 1/1 mesmo assim n entra.

Me ajudem por favor

- Atualizado hoje, 30 de setembro.

Baxei outro server um 8.57 e conseguir entrar no serve! Estou tentando entrar no serve de outro computado da rede usando diferentes ips, mas n consigo. Alguem pode me da uma pista?

!

tumblr_m1m0b5Bia81r8dyb5o1_400.gifLOLOLOL

danhandsome

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/11/08Posts: 14

Se não der jeito, tente CRIAR uma nova conta, e muda os acess..

gramaverde

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/02/09Posts: 20Char no Tibia: Rafinha

Basicamente, você não desbloquiou as portas corretamente, ja tive muitos problemas com esse erro, mas quando consegui desbloquear as portas uma vez, agora nunca mais preciso desbloquear!

E outra coisa muito importante e usar o Programa do no-ip que no proprio site você pode baixar, e tambem sempre atualize o seu IP de Numeros no config.lua, se o IP de numeros não estiver correto no config.lua ninguen vai poder entra...

@Edit

Foi mal, não vi a data, desculpa '-'

-------------------

Bars:

Meu Fã?

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel