Olá XTibianos,
Resolvir criar uma runa para que seu OT fique mais legal, ela deixa o oponente Bêbado em um Ataque!
drunk rune

ID:2294
Agora vamos aos Scripts
Vá na pasta spells/scripts/attack, copie qualquer arquivo, cole e renomei-o para "drunkrune" (sem aspas), abra-o e cole isso:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY) local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Agora abra a pasta data/spells e abra o arquivo "spells.XML" e adicione o seguinte codigo:
<rune name="drunk rune" id="2294" allowfaruse="1" charges="10" lvl="50" maglv="6" exhaustion="2000" blocktype="solid" event="script" value="attack/drunkrune.lua"/>
Já que você está no "spells.XML" vá até Conjure Spells, e adicione:
<conjure name="Drunk Rune" words="adura tera" lvl="50" mana="500" soul="1" conjureId="2294" conjureCount="10" exhaustion="2000" needlearn="0" function="conjureItem"> <vocation name="Elder Druid"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Royal Paladin"/> </conjure>
Agora abra a pasta data/items e abra o arquivo "items.XML" e procure pelo itemid 2294 e substitua por:
<item id="2294" article="a" name="drunk rune"> <attribute key="weight" value="120" /> <attribute key="charges" value="10" /> </item>
Pronto, agora você tem aquela runa que todo OT gostaria de ter!
Até a próxima, fiquem com Deus.
Magia 100%
by Miter