Novo Cargo Criado - Apoio

Rotciv
Por Rotciv
em Noticias

Rotciv

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 14/10/05Posts: 423Char no Tibia: Rotciv

Cargo Apoio criado

Olá, foi criado um novo cargo: Apoio

Como funcionará?

Apoio será um sub-moderador que terá acesso para moderar em alguns locais do fórum.

Existirá:

- Apoio Moderador

- Apoio Designer

Moderadores irão verificar os que estão ajudando (realmente ajudando) e me enviarão um email com o nome do candidato ao cargo, o porquê dele ser escolhido e a área em que estão ajudando.

A equipe irá analisar quem está ajudando (realmente ajudando) e essas pessoas assumiram o cargo Apoio.

No momento não existe limite de pessoas para o cargo (pode haver 3 como 15).

Comentem! :bye:

GM Rotciv

Acessando apenas para criticar (positivamente).

E-mail: rotciv@xtibia.com

Standorf

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/08/05Posts: 49

Gostei da iniciativa.

Manterá o forum mais organizado, pois com mais gente moderando, mantêm-se assim uma rapidez maior para solução de pequenos problemas, tais como, posts em locais errados

Hehe, boa opção!

Cansado dos Links quebrarem? Utilize o WWW.4SHARED.COM
barrinha4ni8.gif
E quem não quer? =/
-
barrinhavk6.png
Vamos todos lutar por este movimento!

XTibia - Tibia, OTserver e entretenimento

trocadeanime1gm.gif
Presente de: Rarokko' :* *:
testefq7.gif

Contato:
E-Mail/G-Talk: standorf@Gmail.com
Eigenlieb
uma grande
amizade :)

Addict

Ex-Diretor de Equipe
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 12/10/05Posts: 568Gênero: MasculinoChar no Tibia: Homao Dapoha

Pessoal presisamos tbem de pessoas que tragam novidade para o forum para entrar no cargo de apoio não é apenas reportar algum topico em seção errada etc..

Presisamos que voces tragam coisas novas, tanto para tibia/otserv como qualquer outro conteudo que ajude o XTibia ;)

vou ficar de olho em quem procura sempre trazer novidades =]

Zen

~Léozera~
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/01/06Posts: 37Char no Tibia: Zen Knight

Boa Ideia do Xtibia, o fórum ficará Organizado, Sem Coisas Ilegais,etc..

Yours,

Zen

zenfanbar.jpg

zenhf.jpg

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

@TODOS

Gostaria de complementar. Muitas pessoas se enforçam para entrar na equipe e depois que entram param. Estou avisando antes que ocorram novos problemas: "Caso fique inativo na equipe o mesmo será removido".

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Standorf

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/08/05Posts: 49

@gusbronha

Tenho visto acontecer este tipo de coisa (Com alguns Moderadores)

Gostaria de saber o que se passa na cabeça das pessoas, batalhar pra chegar onde chegaram e depois 'abandonar' o posto que obtiveram com o esforço.!

Pois acho que uma pessoa não é feita por cargos, mas sim exerce aquilo que sabe, independente de cargo ou não xD

Pois bem, espero que os novos chamados para este novo cargo, exerçam o cargo com total descrição e imparcialidade! Fazendo assim, um fórum melhor ^^

Abraços!

Cansado dos Links quebrarem? Utilize o WWW.4SHARED.COM
barrinha4ni8.gif
E quem não quer? =/
-
barrinhavk6.png
Vamos todos lutar por este movimento!

XTibia - Tibia, OTserver e entretenimento

trocadeanime1gm.gif
Presente de: Rarokko' :* *:
testefq7.gif

Contato:
E-Mail/G-Talk: standorf@Gmail.com
Eigenlieb
uma grande
amizade :)

salum

Banido
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 21/01/06Posts: 7

@Standorf

O que levou muitos a deixar o forum, foi a falta de ususarios como voce, que postam e dao opinioes, minha area estava muito parada e simplesmente resolvi sair porque estava entediado.....

Assinatura removida por estar fora das regras.
Xedegux.

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

@Todos

Devo defender os usuários: "salum" e "djsky" que sairam sem problemas e sem brigas.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

colex

Serviços Prestados a Comunidade
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 03/10/05Posts: 301Gênero: Masculino

axo issu uma boa iniciativa tbm para u aumento desta comunidade

tbm axo ke todos os postos devem ser merecidus com esforço das pessoas, ke ajudem u forum em varias ocasiões

Batata

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/03/06Posts: 51

É, tem razão, faltam pessoas como o Standorf no Xtibia!

Tem algumas pessoas que fazem um cadastro e começam a postar Keylogger/Vírus sem parar. Tem algumas pessoas que postam cheats, mesmo com aquele anúncio em vermelho lá em cima "Usuários que postarem CHEATS de qualquer espécie serão banidos do fórum."

Espero que pessoas como falei acima, parem de fazer isso e façam o Xtibia melhor =)

"Se não vai ajudar não atrapalhe!"

AE GENTE, TEM UNS POSTS MEU QUE TÃO APARECENDO DO NADA SEM EU POSTAR, JÁ MUDEI MINHA SENHA, SOU UM BOM E ANTIGO USER, EU NÃO INVENTARIA ISSO PRA SAIR FALANDO MERDA, JÁ EDITEI POSTS SUSPEITOS

Sir Picaralhos

Lendário XTibiano =)
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 08/10/05Posts: 114

É gostei da idéia, mas como será feita a escolha, tipo assim quais os critérios para um usuario ser escolhido para o cargo apoio moderador/designer ?

Resumindo uma dúvida é um usuario aprendiz também tem as mesmas chances de receber este cargo como a de um caçador ou herói?

(um aprendiz que esta se desempenhando no fórum e um caçador ou herói que também estão se desempenhando do mesmo módo)

vlw ae

;]

janniferjopeseo9.jpg

janniferjopesbarjd6.jpg

userbar172527ez3.gif

Lukus Jhor

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/10/05Posts: 64

É isso... mesmo sabendo que quase com certeza não vo ser apoio, eu sempre quis ajudar a XTibia, e agora estou aqui, tentando ajudar com o que posso...

Obrigado!

Lukus Jhor!

94491504.jpg

MSN: warcraft_69@live.ru