Ola galera...
Estou querendo um script para que drope um coracao do player que morrer tanto para bixo, tanto para player justificado ou nao, ou seja morreu dropa um coracao (aquele igual do morgaroth)!
Quero que nele fique escrito por quem morreu e se possivel a hora ,data e level tambem...igual o que fica escrito no morto no global so que um poco mais complexo!(data, hora e level)!
Achei este script aqui:
data/creaturescripts/scripts/reward.lua
function onDeath(cid, corpse, deathList)if isPlayer(cid) then
local v = { killer_name = getCreatureName(deathList[1]), killer_level = getPlayerLevel(deathList[1]), target_name = getCreatureName(cid), target_level = getPlayerLevel(cid) }
local reward = doAddContainerItem(corpse.uid, 5943, 1)
doItemSetAttribute(reward, "description", "" .. (getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He") .. " was killed at level " .. v.target_level .. " by " .. v.killer_name .. " who was level " .. v.killer_level .. " at the time. " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "[unjustified]" or "[Justified]"))
doItemSetAttribute(reward, "name", v.target_name .."'s Heart")
end
return true
end
data/creaturescripts/creaturescripts.xml
<event type="death" name="Reward" event="script" value="reward.lua"/>
data/creaturescripts/scripts/login.lua
registerCreatureEvent(cid, "Reward")
So que nao funcionou.
Alguem tem outro ou sabe o que esta errado nesse?
Obrigado