Permitam-me descrever o cenário:
- OT Server 8.0
- Tudo em XML (ainda não achei nada em SQL)
Bom, meu problema é o seguinte: Eu tenho um OTServer, onde pretendo fazer uma mainland. Porém, para passar para a mainland, quero que exista uma Rookgaard. Até já tenho o mapa para a Rook; este não é o problema.
O problema, é que, em OTServers 8.0, está compilado para você criar conta no account manager, já escolhendo sua vocação. Este é o problema. Não existe a opção de colocar a esta vocação, que é a que eu quero:
<vocation id="0" name="None" description="a rookie" gaincap="5" gainhp="5"... <diepercent experience="7" magic="7" skill="7" equipment="7" container="100"/> <formula damage="1.2" defense="1.1" armor="1.1"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="2.0"/> <skill id="2" multiplier="2.0"/> <skill id="3" multiplier="2.0"/> <skill id="4" multiplier="2.0"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation>
Então, creio que a opção que normalmente viria à cabeça de vocês seria: "Crie um site, para criar as accounts, e determine que só é possível escolher a vocação 0, no caso, Rookie". Porém, há um outro problema: O AVG costuma acusar vírus em TODOS (sem exceção) os OTs 8.0 que eu baixo. Por isto, encontrei um OTServer 8.0 que não tinha vírus. Então juntei com o YurOts - que é o que eu sou fanático -. Porém, não existe uma database em formato SQL para eu colocar no site. Por isto nunca consigo criar o site.
Portanto, o problema é este:
Criar um jeito de você trocar a vocação para rookie após ter criado a conta, seja ela sorcerer, druid, knight ou paladin.
Não me importo se for action, talkaction ou outro. Nem que fique esquisito. Contanto que seja possível FICAR EM ROOKGAARD como um rookie, para mim está perfeito.
Acho que este é um problema impossível de ser resolvido. Há alguém?
NOTAS:
- Tenho a leve impressão que a vocação 0 é impossível de ser utilizada por alguém em OTServer 8.0. Não sei, portanto, existe a possibilidade de eu criar uma nova vocação, que no caso seria a vocation 10, onde o player, por action ou talktaction, trocará para a que eu quero.
- Possibilidades descartadas: Criar um site - Compilar novamente o OTServer mudando a account: Isto é bastante complicado de se fazer, normalmente, o DEV fala que foram encontrados trocentos erros.)
- Eu descobri que se você for no arquivo XML vocation e excluir, por exemplo, as vocations Druid, Knight e Paladin - 2, 4 e 3 respectivamente -, na hora de criar um character a opção que vai aparecer é Sorcerer. Porém, a partir daí, perco-me em pensamentos. Não é possível mudar o nome "Sorcerer" e a description. Acontece aí um bug, pois o server foi compilado para aceitar somente Sorcerer. Então, eu poderia colocar como um rookie, a vocation Sorcerer, então mudaria os skills, etc. Porém, para isto acontecer, preciso criar a vocation 9, chamada Sorcerer ou alguma coisa do tipo, para substituir a sorcerer perdida.