Beyond Sky - Thread
Hail Adoradores de Mapping "xD". Eu estou vindo por meio deste tópico mostrar trabalhos
que eu faço. Tentarei manter o tópico por muito tempo. Esta idéia de postar trabalhos de
mapping em andamento ou somente postar maps que você fez especialmente para o Thread veio
do Fórum "OtLand". E eu gostei da idéia venho mapeando a 1 ano mais a cerca de 5 meses que
decidi virar Mapper realmente. Trabalho no servidor RadBR estou trabalhando em um projeto
de OtServ e pode ser que poste maps que eu estou bolando para esses projetos ou pare pra
fazer especialmente para a galeria. Eu estou criando esse tópico para mostrar o que sei
referente a Mapping e tambêm melhorar meus defeitos com as criticas que com certeza
terá no tópico.
E NÃO ESQUECENDO SE GOSTAREM REP++

UNDERWATER

~~COMMENTS~~
Voce mappeia bem, gostei da underwater, simples e sem nenhum defeito, no ponto :positive:
..mmas o que nao me agradou foi o "Morphel's Gravel - Tower", os musgos todos com formatos quase igual em 'V', as paredes estao mto limpas, sem quadros, janelas, e essa parede tem muitas variaçoes, entao poderia ter usado.. Muita grama dentro da casa.. Os telhados sem bordas e nao gostei do formato que ele tem ali no meio.
Está bom mas pode ficar melhor, utilize melhor os obejtos.
Abrass.
RES.: Bom tentarei seguir os conselhos que você citou em que concordo e agradeço
por ter feito uma critica construtiva e com certeza com comentários como esses
irei melhorar meu modo de mapea. Até chegar próximo a perfeição.