Aí , eu estou usando um script de envolve do Kydrai, funciona tudo correto!
Mas eu estou precisando de um que a 2º evolução precise de 2 items no caso (2 stones)
Esse é o Script:
local evo = { ["Seel"] = "Dewgong", } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doRemoveCreature(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid) local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition) doConvinceCreature(cid, summon) doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth) return TRUE end end return TRUE end
Eu uso essa tag no actions.xml:
<action itemid="7764" script="ice/seeldewgong.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1" />
Como disse ali em cima está funcionando corretamente, mas como faço pra ter que remover 2 items (stones) do player?!
Vlw!
aguardando...