Gostaria de saber se um dedicado de 1GB, aguenta o servidor We do OTs do doindin, SEM PROBLEMAS!
100mps uplink , 80GB de HD!
Gostaria de saber se um dedicado de 1GB, aguenta o servidor We do OTs do doindin, SEM PROBLEMAS!
Mapa Global é aconselhavel memoria de 2GB+. Talvez o de 1GB aguente, mas nao vai guentar muitos players on e vai começar dar lags.
Melhor nao viu .
meu mapa eh aberto com 1 gb e olha q eh yurots , nao genta 100 online sem lag , dai comecei usar programa pigout algo assim e tah suave.
mais global nao aguentaria.. vo ter que troca meu dedicado por causa da lag , entra muito player.
Tenho 6GB de ram no meu dedicado , aguento no máximo 400 sem lag, fez record de 480 com pequenos freezes.
Mas pra tu se for ligar, provavelmente de a famosa tela azul do windows, rsrs. O Windows em si mesmo com processos fechados utiliza cerca de 300mb de ram, Windows Server 200M. Se tu for ligar o global vai ficar sobrando 800mb, o global liga com 1,2g no minimo e rosnando ainda.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"