Olá , eu tinha dito que iria postar otros bichos meus , estou akie xD , dessa vez é o cabeça de girino , claro , os meus bixos nao servem para ot sério , crio eles por high xp / fun server , bem , este bixo nao tem loot , qnd ele morre , ele vira um caveira q qnd clica nela vira lampada ... da poca xp e etc , tem muita vida e bastante attack , porem isto v6 podem mudar , bem vamos lá , vou explicar como se bota este bixo no seu otserv :
1º abra a pasta "Seu ot/data/monster e entao copie qualquer monstro e cole no mesmo lugar e o renomeie para "Cabeca De Girino" sem aspas, e entao bote "Abrir Como>Bloco De Notas" e apague tudu que tem dentro , e bote isto dentro da pasta :
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Cabeca De Girino" nameDescription="a Cabeca De Girino" race="blood" experience="1200000" speed="490" manacost="0"> <health now="5900000" max="5900000"/> <look type="294" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="3744"/> <targetchange interval="2000" chance="5"/> <strategy attack="80" defense="10"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="150" attack="70000"/> <attack name="physical" interval="1000" chance="25" range="7" min="-750000" max="-1200005"> <attribute key="shootEffect" value="arrow"/> </attack> </attacks> <defenses armor="35" defense="50"> <defense name="healing" interval="1000" chance="10" min="200" max="250"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Let's have a fight!"/> <voice sentence="Welcome to my battleground."/> <voice sentence="Have you seen princess Lumelia?"/> <voice sentence="I will sing a tune at your grave."/> </voices> <loot capacity="800"> <item id="2544" countmax="13" chance="27000"/> <item id="2456" countmax="1" chance="13000"/> <item id="2487" countmax="1" chance="600"/> <item id="2491" countmax="1" chance="500"/> <item id="2488" countmax="1" chance="500"/> <item id="2519" countmax="1" chance="400"/> <item id="2392" countmax="1" chance="500"/> <item id="2148" countmax="100" chance="60000"/> <item id="2681" countmax="1" chance="20000"/> <item id="2652" countmax="1" chance="8000"/> <item id="2071" countmax="1" chance="15000"/> <item id="2666" countmax="2" chance="18000"/> <item id="2164" countmax="1" chance="500"/> <item id="2744" countmax="1" chance="20000"/> <item id="2120" countmax="1" chance="20000"/> <item id="2661" countmax="1" chance="12000"/> <item id="1949" countmax="1" chance="45000"/> <item id="2377" countmax="1" chance="1500"/> <item id="2391" countmax="1" chance="1000"/> <item id="2121" countmax="1" chance="5000"/> </loot> </monster>
Depois De Fechar E Salvar /\ , abra a pasta monster.xml e adicione isto :
<monster name="Cabeca De Girino" file="Cabeca De Girino.xml"/>
e entao feche e salve , e entre no seu ot e deu !
Edite ele do geito que voce kiser mini tuto pra explica com,o edita attack e vida :
<attack name="melee" interval="JJJ" skill="150" attack="xxx"/>
o xxx é o attack do monstro.o JJJ é o intervalo do attack do monstro
<health now="YYY" max="YYY"/>
o Y é a vida do monstro (sei que muita gente sabe disto , porem os novos nao) , este bixo nao adinata mudar o loot , porque ele nao tem um corpse (nao vira dead human ao morrer)
muito obrigado a todos , comentarios sao bem-vindos
ai vai a Ss que eu disse (ja ia eskece rsrsrs)