Erro Ao Mudar A Versão

PeixeAquatico
em Lixeira Pública

PeixeAquatico

>> Celso <<
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/09/10Posts: 4Char no Tibia: Will Pexeira

E ai galera... Eu estou usando esse tutorial para tentar mudar a versão do meu mapa.

Quero mudar de 8.54 para 8.6, mais preciso do client 8.54 instalado pra abrir o mapa, e do 8.6 instalado pra mudar a versão.

Eis o que eu fiz, com o instalei o 8.54 e abri mapa, ai desinstalei e instalei o 8.6 pra mudar a versão. Deu certo mais ai quando abro denovo, fala que preciso do 8.54 instalado... Isso me deu tanta que raiva que comecei a socar a parede e minha vizinha viu tive que criar o tópico pra tirar a dúvida.

Saymon14

.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 05/05/10Posts: 544

Bem vo te ensinar do jeito que eu consegui, na hora que for desisntalar a 8.54 dexa o mapa aberto, ai vai instalar a outra versão e muda.

eu consegui desse jeito

Não entro em equipes, já tenho meu projeto, não insista.

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

skinaa

Skinaa
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/10/05Posts: 56

I LOVE YOU MAN ! consegui desse jeito que vc falo .

vou testar agr .

KamuiRunt

Kamui =*
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 31/01/11Posts: 141Char no Tibia: GOD Kamui

E ai galera... Eu estou usando esse tutorial para tentar mudar a versão do meu mapa.

Quero mudar de 8.54 para 8.6, mais preciso do client 8.54 instalado pra abrir o mapa, e do 8.6 instalado pra mudar a versão.

Eis o que eu fiz, com o instalei o 8.54 e abri mapa, ai desinstalei e instalei o 8.6 pra mudar a versão. Deu certo mais ai quando abro denovo, fala que preciso do 8.54 instalado... Isso me deu tanta que raiva que comecei a socar a parede e minha vizinha viu tive que criar o tópico pra tirar a dúvida.

Pegue o itens.otbm e substitua por uma versão mais nova '-'

Sou especializado em: Scripts, Mapping, Bugs, Admin entre outros.

Gostou do que eu faço? Então adicionem: kamui_lg@hotmail.com