O titulo já diz tudo,estou no aguardo do link. (baixei do site oficial e instalei o client mas quando tento abrir fala que o tibia client 8.60 não está instalado ou algo do tipo.)
[Pedido] Mapa Editor 8.60

Olha, eu acho que não tem como usar o Map Editor 8.60.
Ele precisa de uma atualização do Tibia Original, mas se você atualiza, a versão fica 8.62.
ACHO que o único jeito é alguém te passar o cliente 8.60 já atualizado..
Peguei o map editor do riot server e da isso
Mesmo eu colocando a pasta do tibia na tela seguinte (c/arqvs de programas/tibia) ainda da a mesma mensagem (tenho instalado o tibia 8.60).
vai no site do Remeres Map Editor e baixe a versao do cliente do tibia que eles oferecem, é esse o problema.
flw
Não entro em equipes, já tenho meu projeto, não insista.
Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui
[8.60] BeastXHunter: Clique aqui
vai no site do Remeres Map Editor e baixe a versao do cliente do tibia que eles oferecem, é esse o problema.
flw
Pelo link no google não da pra achar o site,tem toneladas de links e nenhum é o do site oficial,teria como postar o link oficial do site?Grato.
Edit: Achei,vlw pela ajuda..rep+
www.remeresmapeditor.com
Lá você irá encontrar o download do mapa editor.
Enquanto ao "erro" que dá ao abrir o seu map editor:
- Selecione a o diretório da pasta do seu Tibia 8.6 e clique em OK.
Feito isso, seu map editor funcionará de forma correta.
www.remeresmapeditor.com
Lá você irá encontrar o download do mapa editor.
Enquanto ao "erro" que dá ao abrir o seu map editor:
- Selecione a o diretório da pasta do seu Tibia 8.6 e clique em OK.
Feito isso, seu map editor funcionará de forma correta.
Aproveitando,no meu tempo eu usava Simone map editor,no remeres onde eu seleciono a tool que poe PZ em algum lugar?
A ferramenta que adiciona Protect Zone é marcada através de um escudo em "Terrain Pallete"
baixei do site oficial e instalei o client mas quando tento abrir fala que o tibia client 8.60 não está instalado ou algo do tipo.
eu ja tentei o que voçes disseram atras mas nao da na mesma ajudem plz
obrigado...
o meu tambem continua dar o msm erro..citado ae em cima..eu coloko o caminho da pasta onde o tibia esta 8.60 mas ele nao abre da erro....
Citizen4head - Scripter 4ever
MSN:m.asm1997@hotmail.com
poxa ta louco 100 respostas mais nem 1 com a solução aff --' eu li topicos todos mandao baixar e nem 1 deles da certo eu so kero q funcione o rm's pq o remere's nao achai o diretorio --' aff assim nao da
Ps: se vc sabe pq responde pq eu to aki procurando nao achei nada --'
Não e do escuro que devemos ter medo...
Winter is coming !!
"Coloque os Créditos"

Soldado [o a 15 posts]
Cabo [16 a 50 posts]
Terceiro-Sargento [51 a 110 posts]
O titulo já diz tudo,estou no aguardo do link. (baixei do site oficial e instalei o client mas quando tento abrir fala que o tibia client 8.60 não está instalado ou algo do tipo.)
2 Soluções
1° Baixar outro RME, ou configurar ele em configurações/preferencias, depende da versão.
E colocar o local instalado do tibia
2° Pegar direto o spr etc + e tacar na pasta do editor, isso concerteza funcionará, caso contrário me da um toque.
Abraços.
Sou especializado em: Scripts, Mapping, Bugs, Admin entre outros.
Gostou do que eu faço? Então adicionem: kamui_lg@hotmail.com