ola
eu queria uma magia que aumentace o atke e a defesa do kina como se fosse uma combinação do utitos tempo e utamo tempo.
ola
eu queria uma magia que aumentace o atke e a defesa do kina como se fosse uma combinação do utitos tempo e utamo tempo.
Segue abaixo o arquivo da magia:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local melee = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(melee, CONDITION_PARAM_TICKS, 10*1000) setConditionParam(melee, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 135) setConditionParam(melee, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, melee) local shield = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(shield, CONDITION_PARAM_TICKS, 10*1000) setConditionParam(shield, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 220) setConditionParam(shield, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, shield) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Segue abaixo o arquivo da magia:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local melee = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(melee, CONDITION_PARAM_TICKS, 10*1000) setConditionParam(melee, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 135) setConditionParam(melee, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, melee) local shield = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(shield, CONDITION_PARAM_TICKS, 10*1000) setConditionParam(shield, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 220) setConditionParam(shield, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, shield) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
mais ai oq eu escrevo no spells.xml?