e ai pessoal
eu andei procurando ant-nukers por ai mais achei muuitos mais muuitos msm e fique em duvida de qual usar e tb de como usar
então vim pedir para que me dessem uma dica de qual e como usar ant-nuker obg desde ja
e ai pessoal
eu andei procurando ant-nukers por ai mais achei muuitos mais muuitos msm e fique em duvida de qual usar e tb de como usar
então vim pedir para que me dessem uma dica de qual e como usar ant-nuker obg desde ja
e ai pessoal
Ola amigo,
ANTI-NUKERS sao MITOS. Eles ajudam, mas nunca sao suficientes.
Estude um pouco sobre FIREWALLS a nivel de rede.
Se vc entender um pouco sobre fire walls, vc consegue acabar com esses problemas.
COMO SAO OS ATAQUES? Os "NUKERS", sao caras q nao tem o que fazer, e enviam um grande quantidade de requisicoes a seu OT ou SITE. Um exmplo 10000 conexoes. Ou seja, seria com ose tivessem 10000 pessoas online ao mesmo tempo. E certamente, vc nao tem banda de net ou poder de processamento suficiente para aguentar.
COMO RESOLVER? Atraves de um fire wall bem configurado, ele pode bloquear a cada 5 segundos IPS que acessem mais de 10x seu ot ou site.
Breve, criarei um TUTORIAL de como configurar um firewall para esse fim.
ATT, GM Fallen
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"