[Encerrado] Ant-Nuker

Onorax1
em Tópicos Sem Resposta

Onorax1

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/07/10Posts: 12

e ai pessoal

eu andei procurando ant-nukers por ai mais achei muuitos mais muuitos msm e fique em duvida de qual usar e tb de como usar

então vim pedir para que me dessem uma dica de qual e como usar ant-nuker obg desde ja

onorax.png

^^Plx usem!onoraxfan.pngPlx usem!^^

fallenspiritrpg

www.fallenspirit.com.br
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/10/10Posts: 22

e ai pessoal

eu andei procurando ant-nukers por ai mais achei muuitos mais muuitos msm e fique em duvida de qual usar e tb de como usar

então vim pedir para que me dessem uma dica de qual e como usar ant-nuker obg desde ja

Ola amigo,

ANTI-NUKERS sao MITOS. Eles ajudam, mas nunca sao suficientes.

Estude um pouco sobre FIREWALLS a nivel de rede.

Se vc entender um pouco sobre fire walls, vc consegue acabar com esses problemas.

COMO SAO OS ATAQUES? Os "NUKERS", sao caras q nao tem o que fazer, e enviam um grande quantidade de requisicoes a seu OT ou SITE. Um exmplo 10000 conexoes. Ou seja, seria com ose tivessem 10000 pessoas online ao mesmo tempo. E certamente, vc nao tem banda de net ou poder de processamento suficiente para aguentar.

COMO RESOLVER? Atraves de um fire wall bem configurado, ele pode bloquear a cada 5 segundos IPS que acessem mais de 10x seu ot ou site.

Breve, criarei um TUTORIAL de como configurar um firewall para esse fim.

ATT, GM Fallen

banners.png

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel