Script Bloquear Item Para Não Mover

centropo
em Lixeira Pública

centropo

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/10/10Posts: 16Char no Tibia: nenhum

Vamo la galera alguém ajuda ai !

1931461

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/09/08Posts: 22

Cara organiza o Topico Não adianta por o pedido no titulo e deichar o resto... explique como você quer, você quer igual ao do PO que os Itens Não sejam Moves ou que o item do chão n se mecha explique oque você quer e de exemplos

centropo

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/10/10Posts: 16Char no Tibia: nenhum

Desculpe, quando fui editar o post apaguei a explicação.

Estou precisando bloquear um objeto mais precisamente uma pokeball exemplo: ao usar a pokeball o pokemon registrado nela sai da mesma após isso ela fica vazia queria bloquear a pokeball para não ser movida até que o pokemon (sumon) volte ou morra.

Quem puder ajudar: contato@centropokemon.com.br

brunin86

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 30/05/10Posts: 101

Organize o topico para podermos ajudar, mais vou tentar explicar, basta vc editar o tibia.spr, pegue a imagem do item que mexe e que vc quer que nao se possa mexer, coloca no lugar de algo que nao possa mexer e é so compilar e salvar la.

MSN : brunin.1420@hotmail.com

Catch System + Go/Back ' (da época de 2010 que não tinha server de pokemon sem ser o da SVKE)

Pokedex System (Basico) (da época de 2010 que não tinha server de pokemon sem ser o da SVKE)

Saffari Zone (da época de 2010 que não tinha server de pokemon sem ser o da SVKE)

740733.png

Ajudei ? Quer me ajudar ? Upa meu pet pls :]

fbbc5e2.png

FD CODE

Nostalgic
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/08/09Posts: 57Gênero: Masculino

lek pegue o dateditor e va ate numero q ta imagem da sua pokebola ai voce marca a opçao imoble e ja era