Vamo la galera alguém ajuda ai !
Script Bloquear Item Para Não Mover

Cara organiza o Topico Não adianta por o pedido no titulo e deichar o resto... explique como você quer, você quer igual ao do PO que os Itens Não sejam Moves ou que o item do chão n se mecha explique oque você quer e de exemplos
Desculpe, quando fui editar o post apaguei a explicação.
Estou precisando bloquear um objeto mais precisamente uma pokeball exemplo: ao usar a pokeball o pokemon registrado nela sai da mesma após isso ela fica vazia queria bloquear a pokeball para não ser movida até que o pokemon (sumon) volte ou morra.
Quem puder ajudar: contato@centropokemon.com.br
Organize o topico para podermos ajudar, mais vou tentar explicar, basta vc editar o tibia.spr, pegue a imagem do item que mexe e que vc quer que nao se possa mexer, coloca no lugar de algo que nao possa mexer e é so compilar e salvar la.
MSN : brunin.1420@hotmail.com
Catch System + Go/Back ' (da época de 2010 que não tinha server de pokemon sem ser o da SVKE)
Pokedex System (Basico) (da época de 2010 que não tinha server de pokemon sem ser o da SVKE)
Saffari Zone (da época de 2010 que não tinha server de pokemon sem ser o da SVKE)
Ajudei ? Quer me ajudar ? Upa meu pet pls :]
lek pegue o dateditor e va ate numero q ta imagem da sua pokebola ai voce marca a opçao imoble e ja era