como ja falei em cima o script ta dando debug no tibia toda vez eu uso a alavanca para criar os items, deve ser algum erro no script ou algo assim
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { k1 = getThingfromPos({x=111,y=1004,z=7, stackpos=2}), -- k1, k2 e k3 são as posições dos altares onde os 3 items serão colocados... k2 = getThingfromPos({x=110,y=1005,z=7, stackpos=2}), k3 = getThingfromPos({x=112,y=1005,z=7, stackpos=2}), } local item1 = 2154 local item2 = 2155 local item3 = 2156 local createID = 105 local createPos = {x=111,y=1006,z=7, stackpos=2} if(config.k1.itemid == item1 or config.k1.itemid == item2 or config.k1.itemid == item3) and (config.k2.itemid == item1 or config.k2.itemid == item2 or config.k2.itemid == item3) and (config.k3.itemid == item1 or config.k3.itemid == item2 or config.k3.itemid == item3) then doCreatureSay(cid, "Creating...", TALKTYPE_MONSTER) addEvent(doTransformItem, 2500,item.uid, 1945) doSendMagicEffect({x=1057,y=984,z=4, stackpos=2}, 12) doSendMagicEffect({x=1057,y=986,z=4, stackpos=2}, 12) doSendMagicEffect({x=1057,y=985,z=4, stackpos=2}, 12) doRemoveItem(config.k1.uid, 1) doRemoveItem(config.k2.uid, 1) doRemoveItem(config.k3.uid,1) addEvent(chance, 1750) else doCreatureSay(cid, "You haven't the necessary items...", TALKTYPE_MONSTER) doTransformItem(item.uid, 1946) end end function chance() local chance = math.random(1, 200) if chance <= 80 then doCreateItem(createID, 1,createPos) doSendMagicEffect(createPos, 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você criou o item com sucesso.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Sua tentativa falhou.") return TRUE end end